"Fé e Aflições O Que as Aflições,As Dificuldades e Problemas Podem Causar em Nossas Vidas Diário de Um Jovemdobem Capítulo 79 LXXIX "!!!!!

A Fé Está Em Nossas Mãos Repleta De Aflições Por Isso Busque A Deus Mais Que Tudo Nessa Vida Não Desvie Dos Caminhos Dele Por Nada Desse Mundo A Fé Está Nas Palavras De Deus Sem O Caminho Dele Não Teríamos Nada.

Deus É Nosso Refúgio E Fortaleza.

A Fé Move Montanhas. As Aflições Conquistamos O Amor De Deus Em Nossas Vidas Por Isso Confie Mais Em Deus Seja Grato A Ele .

Fé Gloriosa Que Jamais Será Abalada .

Aflições Que Jamais Será Destruída No Nosso Caminho . O Que Há Fé Haja Aflições Ah Aflições É Um Ato De Carinho Que Temos Com Deus .

As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Temos que Passar por Dificuldades,por Momentos de Aflições ,Onde A Nossa Fé é Testada,Quando Entregamos Nossas Vidas nas Mãos De Deus ,Encontraremos o Real Sentido de Existir de Nossas Vidas,Entregue suas Aflições e, Angústias nas Mãos de um Deus ,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Que Me Ama,Que Te Ama,Que Nos Ama Muito Como Somos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,O Salmista Diz que Deus é o Nosso Refúgio e Fortalece,Nos Orienta a Levar Nossos Olhos para os Montes ,de Onde Virá o Nosso Socorro e,Que o Nosso Socorro Vem do Senhor Deus que Fez os Céus e a Terra,Em Isaías 41:10 Temos a Seguinte Promessa Para Nada Temer,Não Temas,eu Estou Contigo ,Eu Sou O Teu Deus, eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Na Bíblia Sagrada de Deus,Que é Alimento para Alma ,diz que No Mundo tereis Aflições Mas Tende Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu o Mundo,Com Seu Sangue Precioso Carmesim Derramado na Cruz do Calvário deu a Mim a Todos a Vida Eterna à Salvação"!!!!

"As Pessoas Menosprezam o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso,Ser Honesto,Ser Correto,Ser Sábio,Ser Bondoso,Ser Amigo,Ser Simples,Ser Humilde,Ser Religioso,Menosprezam o Ser e, Priorizam o Ter Mais Poder Aquisitivo,Ter Mais Bens Materiais,Ter Mais Ambição e Ganância,Almas Que Sofrem mal Sabem que Nosso Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata,é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus Jesus Cristo fazer o Bem sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo,Ter Amor em Tudo que Fizeres és o Verdadeiro Sentido desta Vida,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida ,está em Meditar Na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada de Deus,Dia e Noite Noite e Dia leiam o Melhor Livro 📖 de Auto Ajuda a Bíblia Sagrada.Seguir a Deus Ser um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus é o Caminho a ser Seguido,Temos de Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Hoje Estou Tendo uma Quarta Feira Abençoada por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Quarta-feira,A Noite Terá A Campanha Que Queres que eu Faça,Da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos ,na Rua Cristiano Kussmall 1154em Apucarana Paraná ,Cultos As Quartas e Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,É na Igreja Nova Vida em Cristo, que Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Congrego,Desde Dezembro de 2020,Aqui Somos Uma Família Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,De Muita Sabedoria e Realizações de Aprendizado,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Nunca Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus,Mesmo que os Problemas se Agigantem nas suasVidas,Dobrem seus Joelhos e Clamem ao Deus de Israel de Abraão e de Isaque de Jacó De José Davi e Salomao,Escrevi Este Diário, Juntamente com a Escritora Sonhadoradoceu do Recanto das Letras,que Deus nos dê Sabedoria pra Continuar Evangelizando Em Parceria ,em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores "!!!!