"Existe uma Força que nos Fortalece,Fazendo nos Lutar Persistir Resistir Insistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,A Minha Força vem de Deus,Meu Pai que Tanto Amo"!!!

Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar!! Que nos faz sorrir..

Que nos faz suportar as dores!!!

Que nos faz suportar a saudade!!!.

Que nos faz buscar a felicidade!!!

Existe uma força muito além de nossos olhos,. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos!!!

Mas, ela sempre está a nossa espera!!!

Existe uma força que nos faz sonhar!!!.

Uma força que nos faz acreditar!!!

É uma força chamado amor!!!

É uma força chamada persistência, coragem, fé!!!

Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe!!!

Ela existe dentro de mim-Ela existe dentro de você!!!

A minha força é Deus!!!!

Que essa força, esteja com você em todos os momentos da sua vida,porém, lembre-se , que:

O Amor de Deus é como mar;..

Podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

A Autora desta pequena mensagem é uma amiga que admiro muito!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,A Minha Fé está em um Deus,Amoroso e Bondoso,Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus Todo Poderoso que Ensina,Transforma,Muda,Cura,Trabalha,Renova,

Liberta,mas acima de Tudo um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,Nosso Deus nos Ama Como Somos ,Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições!!!

"É Edificante e Gratificante,Passar por Dias De Lutas ,por Dificuldades que Nos Fazem Crescer com Nossos Erros,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,São nas Derrotas Que se Conhece o Caráter do Ser Humano,Temos de Ser Humildes em Receber Críticas e Reconhecer Nossos Erros,Assumir ser Falhos e Pecadores,Ter a Consciência que Não Somos,Nunca Fomos e,Jamais Seremos Perfeitos Donos da Verdade ,nem Teremos Sempre a Razão de Tudo.

"Tudo Passou,Tudo Está Passando e,Tudo Passaras Independente da sua Vontade,Tudo Acontece e é no Tempo de Deus,É a Vontade de Deus que Importa é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus em Jesus Cristo,Não Sei a Dor que está sentindo,Nem Posso Imaginar o que esta por Trás de suas Lágrimas,Digo Erga a Cabeça,Ore a Deus De Joelhos,Fiquem diante De Jesus Cristo ,de Joelhos e, Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente ,Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície a Bíblia Sagrada diz,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas ou Não ,Podemos Abençoar Desconhecidos. Quem tem Jesus tem Tudo,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Leiam Diariamente a nossa Arma e, Escudo contra os Ataques dos Principados e ,Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal ,contra Nossos Inimigos,Medite Dia e Noite Noite e Dia Na Bíblia Sagrada de Deus,Sabe Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes ser Forte e Corajoso Não Temas Deus é Contigo,Deus está Nesta Peleja por Você,Fica Calmo Você não Está Sozinho,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus!!!!

"Quem Não Tem Gratidão Não Tem Caráter,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Ajam com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Sejam Generosos e Amorosos!!!