"Oração do Dia 29 de Maio de 2022,Que Deus Nos Abençoe "!!!

Oração da tarde do dia 29 de maio de 2022

.Ola boa tarde que a paz do senhor Jesus Cristo. Meu paizinho,peço que Deus abençoe meus pais,meus irmãos e familiares e amigos.

Cuida da minha vida,fortaleça a minha saúde,cuida do meu emocional,meu mental e espiritual . Meu Deus obrigado pelo ar que eu respiro, como sou grato por poder andar,ver e contemplar o céu, as estrelas,A Lua e o Sol . Obrigado pelo pão que mata a minha fome,grato pelo alimento que não falta em minha mesa . Obrigado meu Deus pela casa que me ampara do sereno,obrigado pela coberta que me protege do frio. Meu Jesus Cristo te agradeço por ser meu melhor amigo por ter me salvado pelos meus pecados. Abençoe minhas escolhas e atitudes de me sabedoria para ter sábias escolhas e atitudes maduras. Paizinho abençoe quem mora na rua,quem passa necessidade, quem passa por dificuldades de saúde, financeira e espiritual. Abençoe os mais de 870milhoes de pessoas que passam fome neste mundo cheio de desigualdades enfim meu Deus obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida! !

Meu Deus obrigado por mais um dia de vida. Deus nos abençoe fique com Deus irmã e irmão em Cristo Jesus.Saibam que em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! !

Que Deus abençoe quem acabou de ler esta Oração abençoada por Deus saiba que Deus te ama e é contigo Tudo podemos no Deus que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa.