"Uma Humilde e Simples Oração "!!!!

Olá Boa Noite,Meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus,que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja contigo!!

E chegado o Momento da Mensagem de Reflexão de 28 de Maio de 2022,Aqui Deixo uma Humilde Oração:

Muito Obrigado meu Deus:Tentaram me parar ,me fazer desistir, mas eu não vou negar a Fé que ha em mim!!

Eu tenho a missão e vou seguir Jesus, porque eu não abro mão, do Evangelho da cruz, mesmo que pedras venham contra mim e,com palavras queiram me intimidar ,maior é que esta em mim com Jesus sempre vou me Levantar ,eu olho pra Jesus pro Amor de Deus na Cruz, eu clamo Aba pai , oh vem com seu poder ,eu olho pra Jesus pro amor de Deus na Cruz, nada pode Parar o autor da vida!!!

Pode ate o Silencio gritar ,que Deus me Abandonou, eu vivo pela fe e tenho um Deus que estende a mao pra me Levantar ,sei e quem tenho crido e, que é poderoso pra fazer além e, esta é a hora,Deus toca, renova, transforma, tenho vida fé, força ,esperança em Deus ,Esta primeira mensagem faz parte do louvor O Autor da Vida da cantora gospel Aline Barros.

Obrigado meu Deus Meu amado pai ,meu paizinho aqui abro meu coração e,clamo por tua presença na minha vida.Sem a sua Presença ,minha vida perde seu sentido e, na tua misericordia que eu confio em Sua palavra ,me fortaleço e, tenho forcas para enfrentar as dificuldades desta vida ,tão sofrida e,difícil de ser vivida.

.A palavra de Deus queima em minha Alma, ela muda ,renova, transforma, aquece acalma o meu coração,Porque tudo que há dentro de mim, necessita ser mudado ,por que em meu coração há bondade e maldade,em meu coração tem Amor e tem Ódio, enfim, a vida e feita de Atitudes e Escolhas,Quem Escolhe o Bem, a Bondade,A Generosidade,a Humildade,a Solidariedade Quem faz o Bem é Abençoado por Deus, Ajam com Fé em Deus e,Tenham Esperança em Jesus Cristo,de que dias Melhores Virão!!!

.Aqui estamos de passagem, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus ,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,em Servir a Deus e Fazer felicidade está em servir a Deus e Fazer Sua Vontade,Meu Deus me Perdoe por ter Sido um Mau Filho, me Perdoe por Ser um Pecador,Um Ser Humano Mortal Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Não Sou, Nunca Fui e Jamais Serei Dono da verdade , Nem Sempre Tenho a Razão,Eu Defendo a Minha Verdade,Apenas Quero Levar,Passar,Transmitir uma Mensagem de Reflexão Sobre Nossas Vidas de Fé em Deus!!

Me Perdoe meu Deus, por Ser um Filho ,um Tio ,um Irmão,um Servo Pecador,Aqui Apenas Quero te Servir,Busco te agradar meu Deus Abapai e Fazer a Sua Vontade,são Pelos Textos e Mensagens que Busco Evangelizar e Levar a Palavra de Deus as pessoas!!

Obrigado pela Dádiva da vida, Obrigado Pelo Ar que Que Eu Respiro ,Grato Pelo Pão e Alimento que Matam a Minha Fome e Grato Pela Agua que Mata a Minha Sede e me Banha,Obrigado pela Casa que me Ampara do Sereno Grato pela Coberta Que me Protege do Frio,Obrigado Pela Cama ,Pelas Blusas, Enfim Obrigado meu Deus Pelas Bênçãos que Tem me Abençoado,Só Peço Perdão,Para as Pessoas que Ofendi e fiz Mal com as Palavras Agressivas ,Estava. Muito Doente,Tendo Fortes Surtos Psicoticos,Com as Palavras Agressivas que Tive com Meu Saudoso Pai,Minha Mãe,Meus Irmãos,Meus Vizinhos,Minha Ex Namorada ,Surtos com Todos Estava desequilibrado ,Realmente foi Uma Fase Triste na Minha Vida que é Passado,Hoje Sou Um Homem de Caráter ,Um Servo e Filho de Deus,um Evangelista um Missionário,Que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!Hoje Adquiri uma Sabedoria, tenho paz interior tenho Sábias Atitudes e Amadureci muito, na dificuldade nos crescemos com nossos erros evoluímos como seres humanos e ,Amadurecemos tendo experiências com o espírito santo de Deus.

A Vida e feita de Acertos e Erros,de Vitorias e Derrotas,de Perdas e Ganhos de Fracassos e,Conquistas.A Vida e feita de dias Alegres outros tristes,de Euforia e Solidão feita de valores e princípios éticos e morais.

Meu Deus Abençoe meus Pais,Minhas Mães mães, abençoe meus irmãos minhas irmãs , Abençoem meus tios e tias, meus primos abençoe meu avo minha avo abençoe meus familiares enfim Abençoe meus amigos de caminhada e irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall em Apucarana Paraná onde eu Jovemdobem Congrego 1154!!!!

Obrigado meu Deus por não ter desistido de mim!!!!