"Meu Deus Abençoe os Mais Necessitados"!!!!

"Oh,Senhor Deus Todo Poderoso,Clamai Pelos Mais Necessitados,Abençoai os Milhões de Moradores que Moram nas Ruas,Embaixo de Viadutos ,enrolados em Papeloes,Clamo a Deus Abençoe os Mais de 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,Abençoe quem esta Desempregado,Abra Portas de Empregos pra quem Está Precisando Trabalhar,Sustentar sua Família,Abençoe quem Passa Fome,Sede,Frio e,Abençoe Quem esta com os Armários Vazios enfim,Abençoe quem está Lutando pela Vida,Por quem esta Com Câncer Malígno Terminal,Leucemia,Doenças Crônicas Como Depressão,Esquizofrenia,Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e, o Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc,Bipolaridade enfim de Forças para quem está com Covid,Está com uma Doença Rara e Grave é isto,Meu Deus Abençoe quem tem AIDS,Cirrose,Hipertensão,Abençoe os Mais Necessitados,Paizinho Abençoe quem está Lendo esta Oração,Abençoe quem está internado numa Clínica Psiquiátrica,Devido ao Comportamento Agressivo Surtos enfim,Abençoe os Alcolatras,os Milhões de Pessoas que Usam E São Reféns do Efeito das Drogas,Abençoe de Forças para os Milhões de Fumantes, que tentam Parar de Fumar,A Luta é Árdua ,A Abstinência é Cruel Mais Sua Vida É Preciosa pra Deus,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo,Deus está Contigo nesta Peleja nesta Luta,Abençoe os Milhões de Idosos que Estão Internados em Clínica de Idosos em Asilos,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz "!!!!