"Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo/Diário de Um Jovemdobem Capítulo 52 LII" !!!!

"Nesta Quarta-feira,dia 11 de Maio de 2022,Se Encerrou a Campanha Por Está Causa Me Ponho de Joelhos,Na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná,Graças a Deus eu Participei Dos Sete Elos Da Abençoada Campanha,Que Teve Sete Brilhantes Preleitores,que Ministraram Palavras Proféticas com uma Força sem Medidas"!!!

"Aonde está a Sua Fé?

"A sua Fé está no Poder do Seu Braço ,da sua Carne Pecaminosa ,A Sua Fé Está na sua Conta Bancária,Está no Seu Cartão de Crédito 💳 no Seu Dinheiro enfim,A Sua Fé está no seu Carro 🚗,no Seu Emprego de onde vem seu Sustento,seu Pró-labore,Fala Pra mim Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus,Aonde está a Sua Fé Fé Fé Diga que eu Quero Saber Aonde Está a Sua Fé"???

"A Minha Fé, está em um Deus Amoroso, em um Deus Onipotente, e Onipresente e Onisciente um Deus que Opera Milagres que Faz o Impossível Ser Possível em questão de Segundos,Servimos um Deus Todo Poderoso que Ensina,Transforma,Muda,Cura,Trabalha,Renova,

Liberta,Fortalece ,Um Deus que Age com Misericórdia em Nossas Vidas,A Minha Fé está em um Deus que Me Ama e,Que te Ama sendo Seres Humanos,Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições ,A Nossa Confiança tem de Estar no Senhor Jesus Cristo,Aja o que Acontecer,Clame ,Ore,Supliquem e Implorem ao Senhor Jesus Cristo,Seja Forte e Corajoso Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Saiba que Deus Enviará Anjos,Arcanjos e,Querubins e Serafins pra te Levantar te Proteger e,Ajudar a Lutar Contra as Adversidades,Problemas, Obstáculos,Contra nossos Inimigos,Os Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,Seja Qual for o seu Problema Fale com Deus,Senhor Ajudará Você,Perante os Problemas da Vida Esteja de Pé,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Fiquem "!!!

"Está Noite Tivemos Louvores de Adoração a Deus Entoados com Amor,Tivemos uma Emocionante Ministração da Diaconisa Stephanie, que Emocionou a Todos na Igreja ao dar um Testemunho de Vida,está Jovemdobem tem um Dom Brilhante,Que Deus Use esta Serva de Deus para Ser Luz,aqui estamos de Passagem Nesta Vida,Todos Somos Filhos de Deus, Então Irmãos independente da sua Religião,Caso esteja com Uma Doença Grave Como uma Leucemia,um Câncer,uma Depressão,um Alcoolismo,uma AIDS, Seja Problemas Renais ou Problemas Cardíacos,uma Diabetes enfim,O que Praticamente é Impossível aos olhos do Homem da Medicina é Possível para aquele que Crê em Deus ,Pois Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Quando Amamos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Batata,Deus te Abençoará e te Prosperará,Pague o Preco pela Fé em Deus,em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e,Melhores de Paz ,Meu Deus Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas,que Passam Fome, Frio, Sede,Fome, Necessidades e, Humilhações,Vivendo em extrema Pobreza e Miséria,Orem Põe Quem está em Coma Lutando Entre a Vida e,A Morte Aqui temos de Alimentar Nosso Espírito, Nossas Almas,Deus Merece Tempo de Excelência,Temos de Dar Nosso Melhor,Dar o Nosso Máximo em Tudo que Fizermos,Que Deus Cresça em Nossas Vidas é eu Diminua,É a Vontade de Deus que Faz a Diferença,não a Nossa Vontade,Por isto Seja Forte e Corajoso ,Não Temas, Deus é Contigo, Deus é Tua Força,Não Turbeis o Vosso Coração,Confie ,Espere,Descanse em Deus em Jesus Cristo,Converse com Deus ele vai Ajudar Você,Não Diga a Deus Sobre como São Seus Problemas,Senhor Sabe de Tudo,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus "!!!!

"Hoje Acordei Cedo,Fui na Psicóloga e Resolvi umas Coisas na Cidade,Cumpri Meus Afazeres Domésticos,li 20 Páginas cerca de 10 Capítulos do Livro 📖 Deuteromonio da Bíblia Sagrada de Deus,Escutei Louvores de Adoração a Deus,Tive um Culto Tremendo e Abençoado por Deus,Sentindo a Presença do Espírito Santo de Deus na Igreja,Na Meditação na Palavra de Deus,que é a Nossa Espada ,é a Palavra de De Deus Nossa Arma Contra os Nossos Inimigos,Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Quarta Feira,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Dizer Um Eu te Amo muito e és tua Força,Dizer Um Conte Comigo sempre,Temos que Agir com Humildade, Simplicidade,Humanidade e, muita Longanimidade, Ter Muita Paciência , muita Generosidade em Suas Vidas e,Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria "

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração,que está Mensagem Abençoe Sua Vida e te Faça Refletir sobre o Que Você está Fazendo com Suas Vidas,Fique com Deus ,Forte Abraço Deus te Abençoe "!!!!