"Vigiai e Orai a Deus "Diário de Um Jovemdobem Capítulo 48 XLVIII" !!!

"Acabei de Chegar de um Culto de Jovens,na Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos, em Apucarana Paraná,onde eu,Jovemdobem Congrego fazem quase dois anos,os Louvores entoados,As Palavras tocaram muito Meu Coração,Cada Irmão,Cada Irmã que Tiveram sua Oportunidade de Falar ,edificaram o Culto,fiquei triste pois não Tive a Minha Oportunidade,Orarei para ter Uma Oportunidade Novamente,e Quando Tiver,me Esperem, será Profética a Mensagem"!!!

"Antes de Tomarmos qualquer Atitudes e Escolhas,Antes de Agir,de Fazermos Algo,temos que Vigiar e Orai a Deus,a Oração sozinha tem uma Força,porém a Vigia quando Vigiamos e Oramos Juntos temos duas Forças,Está Noite a Diaconisa Stephanie Me Tocou o Coração,ao Pregar uma Poderosa Palavra, sobre a Importância de Vigiai e Orai,temos que Agradecer a Deus por Tudo,Orar Mais,Vigiai Mais,Entregar Nossas Vidas e Aflições nas Mãos de Deus,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos e Orar Agradecendo por tudo a Deus,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida e,das Nossas, Suas Vidas ,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Quero, de Antemão ,Agradecer a Deus por estar Congregando numa Igreja que os Irmãos são Unidos,se Respeitam e se Amam,Somos Irmãos em Cristo Jesus que se Amam,Tive um Sábado De Muitaa Lutas,Quando nos Rasgamos e,nos Humilhamos e,Prostramos nas Madrugadas na Presença do Espírito Santo de Deus,Pode Esperar Deus te Honraras,Deus está Nesta Peleja por tua Vida,Deus te Ama Muito e és tua Força,BusqueháDeussempre,Eu Jovemdobem tenho34 anos,Jovens o Mundo ai fora tira sua Inocência e Te Condena a Morte Eterna,ao escolher viver sua Vida no mundo dos Vícios do Álcool, do Cigarro, das Drogas,na Pornografia,Do Sexo Antes do Casamento,das Festinhas mundanas onde o Inimigo faz a Festa,você Escolhe Servir Ao Inimigo e Meus,Exclui Deus,Jesus Cristo da sua Vida,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Ao Negar os Vícios,ao Dizer Não para as Baladas,Festas onde Rola de tudo,ao Negar o Mundo é,decidi Seguir a Deus Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana Tudo Muda,Quando Procuramos uma Igreja Evangélica ou Católica ou Protestante enfim,ao Procuramos a Deus,estamos Alimentados da Palavra de Deus,os Cânticos de Adoração ao Senhor Jesus Cristo, a Deus,Nos dão Força Para Lutar e Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir,e Jamais Desistir "!!!

"Eu Jovemdobem nunca Fui em nenhum Balada,Boate,Zona,Sempre Segui a Deus,Eu Sou Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Eu não sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão e nem sou Melhor ou pior que Ninguém,eu sou Feliz de estar Na Igreja a Vida Toda,há 35 anos que sirvo a Deus um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso que me Ama como sou,Deus Capacita os Escolhidos ,ei Está Longe da Igreja acorde,fica esperto é o Inimigo que está Usando de Artimanhas e de Subterfúgios para te Afastar de Deus,Da Fé em Deus em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados de Paz,O Nosso Inimigo veio a este Mundo para Roubar sua Paz,Destruir os seus Sonhos e,Matar sua Vida com os Vícios e Mas Amizades,Eu digo Todos Erram,se pedirem Perdão a Deus de Coração,Saibam que Deus Joga seus Pecados no Mar do Esquecimento,Você Pode estar Longe das Coisas erradas do Mundo,pode não Beber Álcool,não Fumar,Pode não Usar Drogas,mais Está Longe da Casa do Senhor,Lembrem Sozinho nada Somos,Na Igreja somos mais Fortes,Ainda Há Tempo,De Você Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Hoje Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria,Vivi com Sabedoria meu Sábado,que Deus Abencoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Singela Oração fique com Deus,Bom Descanso,Boa Noite!!!!