"Meu Deus Nos Abençoe, Eles Não Sabem o Que Fazem"!!!!!

"Santo,Santo ,é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, É Impossível Nem da pra Imaginar Viver ,Numa Sociedade Capitalista, Globalizada,Competitiva e,Sanguinárea que Menospreza o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto, Ser Sábio, Ser Bondoso, Ser Altruísta, Ser Servos de Deus, Ser um Filho de Deus, que Veio a Este Mundo para Ser Servos de Deus ,Servir ao seu Próximo, Fazer O Bem Pois Todos Somos Seres Miseráveis Mortais Pecadores Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas e Faça sempre o Bem, Dê seu Melhor em Tudo que Fizeres e Agir"!!!!

"Meu Deus ,Abençoe os Mais de 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome e Sede no Mundo Chamado Terra, Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas, Que Passam Frio,Fome,Sede e,Necessidades, Abençoe quem Está com uma Doença Crônica, como os Jovens que Adquiriram Depressão, Esquizofrenia, Transtornos Ansiedade Generalizada Tag e o Transtornos Obsessivo Compulsivo, ou Hipertensão, Diabetes, Abençoe quem tem Alzheimer e Mal de Parkinson, Abençoe quem está Travando uma Guerra contra um Câncer Terninal Maligno ,Tem Leucemia enfim,Meu Deus Abençoe os Idosos internados em Lares e Asilos, Abençoe quem está Internado Num Hospital Psiquiátrico ou numa Clínica de Álcool e Drogas, de Dependentes Químicos, Enfim, Abençoe os Drogados,os Traficantes, os Estrupadores,Abençoe os Terroristas, Abençoe os Suicidas e Homicidas,Saibam que a Cada 40 Segundos uma Pessoa se Suicida no Mundo Chamado Terra, Abençoe os Milhões de Alcolatras,Abençoe Quem Ataca,Julga,Crítica,Ofenderam Maldosamente, Abençoe quem Te Faz Bem e quem te Faz Mal Também, Aprendam Eles não Sabem o Que Fazem"!!!!

Meu Pai, Aqui Estamos de Passagem, Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida de me Sabedoria, De me Temperança e Mansidão e Paz interior e Muita Maturidade pra Fazer o Bem De Forma Altruísta, Que eu Possa Agir com Sabedoria e Humildade Muita Simplicidade, Que eu seja Mais Generoso e Tenha Fé em Deus, Mais Empatia e Compaixão Com as Pessoas, Abençoe Quem Ceifa e Mata uma Vida,Aqui Somos Menos que o Pó da Terra, é a Deus que Cabe o Papel de Juiz de nos Julgar, Sou Evangélico ,Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná, Temos que Dedicares Mais Tempo de Estudo e Adoração à Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, As Dificuldades, As Adversidades, As Tormentas, As Provações ,Os Problemas, os Obstáculos Nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Aprender que Devemos Insistir, Persistir, Agir, Resistir, Reagir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, de Reescrever uma Nova História na Sua Vida, pois Com Jesus Cristo Sempre Iremos nos Levantar "!

"Não sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão nem sou Perfeito, Tenho Transtornos Mentais como Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Depressão há 17 anos e,sou Bipolar, Apesar destes Diagnósticos Tento fazer a Diferença neste Mundo sendo o Jovemdobem do Recanto das letras, O Jovemdobem é o meu Trabalho Social Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e, ao Próximo ,És Minha Herança para as Futuras Gerações, é meu Legado para as Novas e Futuras Gerações!!!!!

"Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!