"Eis Uma Simples e,Modesta Oração:Com Jesus Cristo Sempre Vou me Levantar Diário de Um Jovemdobem Capítulo 32 XXXII "!!!!!

É Chegado o Momento de uma Mensagem de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados,Com Vocês O Diário de Um Jovemdobem Capítulo 32 XXXII-Com Jesus Sempre vou me Levantar, Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, com o que Comer, Beber e Vestir E Calçar, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus!!!

Apucarana, 21 de Abril de 2022.Hoje, Tive uma Manhã, uma Tarde e,Uma Noite Abençoada por Deus, Acordei Cedo ,Fiz Minhas Orações Cedinho e,Orei durante o Dia, Guardei as Louças da Janta de Ontem e, do Almoço de Hoje, Li 35 Páginas de um Livro Abençoado Chamado Atenção Plena ,Como Encontrar a Paz Interior em um Mundo Frenético, Sinto que neste Livro, encontrarei Respostas para Muitas Perguntas sobre a Minha Vida,Hoje escrevi um Conto de Amor entitulado Meu Universo é Você, e Escrevi uma Simples e Humilde Oração ,Tive um Dia de Muito Trabalho, Ao Acordarmos temos que Agradecer a Deus , pela Dádiva de Mais um Dia de Vida ,Orar ,pelos Milhões de Moradores de ruas Que ,Passam Frio ,Sede, Fome,Necessidades e Humilhações ,São Cerca de 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra, Meu Deus Abençoe os Idosos internados em Lares e Asilos,Abençoe quem tem Câncer Terminal Maligno ,Abençoe quem Tem Doenças Crônicas Como Depressão, Ansiedade, Diabetes,enfim Agradecer a Deus por Nossas Vidas, Por Termos Saúde ou Por estarmos Sofrendo com Câncer Malígno, Ou com uma Cirrose,Tudo é Permissão de Deus, Agradeça pelas Alegrias e Tristezas, Pelas Vitórias e Derrotas, sejam Mais Gratos, Ajam com Sabedoria e Humildade, Muita Maturidade e, Simplicidade Humanidade em Suas Vidas ,Em suas Orações temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria, Pra Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e Equilíbrio, Ser Resilientes ser Forte e Corajoso nos Momentos de Dificuldades, Angústias e de Solidão, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Quando Jesus Cristo pregou dizendo:Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, É uma Ordem dada por Jesus Cristo, Não é um Conselho, Tudo, Mais Absolutamente Tudo que Temos Em Nossas Vidas ,Pertence à Deus, Nada é Nosso, Nossa Casa,Nosso Emprego, Nosso Celular ,Nosso Dinheiro, Nossas Roupas e Calçados, Nossas Vidas são de Deus, Nada é Nosso, Tudo Pertence à um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso,que Opera Milagres em Nossas Vidas ,que Faz o Impossível Ser Possível, Um Deus que Age, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, Cura, Fortalece, Um Pai Amoroso e Bondoso, Generoso e, Misericordioso que Nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos, de Imperfeições, de Pecados!!!

Tenham uma Boa Noite, um Fim de Semana Abençoado por Deus, que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus ,de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre ,Sempre Presente em Suas Vidas, Fiquem com Deus, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada, Orem e Agradeçam Mais, Busque A Deus acima de tudo, Em todos os Momentos Bons e Maus, Daí vos Graças ao Senhor Jesus Cristo, Que Deus Cresça em Suas Vidas!!!Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz e Esperança de Sabedoria, Saibam que a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, Tudo Acontece no Tempo de Deus é, Sua Vontade que Importa, A Vontade de Deus deve se Fazer Presente em Nossas Vidas!!!!