ORAÇÃO DO VASO DE DEUS 2

 

A Palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso. Conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor: eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jr 18.1-6).

 

 

 

Soberano Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho te pedir: Faça-me um vaso em tuas benditas mãos! Oh, Divino Oleiro eu preciso ser modelado conforme a tua santa vontade. Toma-me em tuas mãos poderosas e faça de mim teu vaso, estou empoeirado, estou trincado, estou tão frágil meu Senhor e Rei, oh, toma-me em tuas mãos! A entrega é total, não me deixe Senhor meu Deus, careço de Ti meu Oleiro Santo, ai de mim se não for o Senhor dos Exércitos, eu já estaria na terra do silêncio. Eu tenho sido cuidado pelo Senhor, eu bem sei que Tu Senhor meu Deus tem zelo de mim. Eu agora estou descendo a onde o Senhor está, em tua olaria, meu Senhor! Tenha misericórdia deste bichinho de Jacó, tenha compaixão deste pó que sou eu, eu não sou nada eu nada sou, preciso de Ti meu Rei Majestoso. Eu já ouço a tua voz meu Senhor dizendo: Meu vaso querido, todos esses anos eu tenho te usado em minha obra. Agora é preciso eu te modelar conforme eu quero. Não é como tu queres, sou eu o Oleiro e tu és barro. Eu vou quebrá-lo, eu vou te amassar e depois que eu te modelar, vou te colocar no forno, mas não temas, eu estou aqui! Vou tirar as impurezas, tu estás muito trincado e sem cor, vou te fazer um VASO NOVO! E depois que tu estiveres como eu quero, vou te encher de azeite celestial, vou colocar em ti meus pergaminhos. Lembra-te disso!

 

Oh, Oleiro Poderoso, eu estou em tuas mãos, faça-me como Tu queres, meu Senhor! Agora eu te peço, fique bem pertinho de mim, não de me deixe um segundo só, ser quebrado e ser colocado no forno dói meu Senhor. Fique comigo meu Pai Celeste, eu preciso de Ti para respirar, para viver! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus Cristo!

 

21 de Abril de 2022.

 

21-04-2022.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.
 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/04/2022
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T7499455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.