ESPÍRITO SANTO, LUZ QUE NOS CONDUZ!

Antoni BigCuore*

Data: 20/04/2021

Horas: 15:02

Local: São Paulo,Sp.

Ó Divino Espírito Santo, terceira pessoa da Santíssima Trindade, guiai-me, fortalecei-me, protegei-me e, sobretudo, INSPIRAR-ME nas decisões que devo tomar no dia de hoje, sejam elas pequenas ou grandes decisões, para a Tua maior glória.

Neste dia que amanhece, preserva-me de todo o pecado; preserva-me de todas as insídias do maligno; preserva-me de todos os meus inimigos, visíveis e invisíveis; preserva-me de todos os pensamentos impuros e, que eu seja, um INSTRUMENTO de BENÇÃOS E GRAÇAS, de paz e alegria, para com todas as pessoas com as quais eu interagir no dia de hoje. Que a tua luz BRILHE hoje e eternamente em minha alma e meu coração!

Senhor Deus e Pai, eu me coloco em Tua presença para te louvar e bendizer teu santo nome e, sobretudo, para AGRADECER pelo dom de minha vida e de toda a minha família. Perdoa me de todos os meus pecados, passados, presentes e futuros e que eu resplandeça a Tua LUZ na minha família, bem como em todo o mundo! Amém!

(*) autor é Amigo do Bem, escritor, cantor e compositor em São Paulo,SP. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Inscreva-se no meu Canal do Youtube: www.youtube.com.br/Antoni Bigcuore Casagrande. (Deus te abençoe agora e eternamente! Sejas feliz!!!