Eu te amo Deus

Lembro-me Senhor quando eu era jóvem.

Não sei porque,mais senti vontade de comentar sobre isso.

Eu me olho intimamente, e no reflexo do espelho, me vejo repleto de dores.

Quantas decepções, sonhos perdidos, promessas que escutei,e nada, nada que pudesse dizer concreto.

Contigo posso falar que hoje sou uma pessoa, que restou de bem somente á Fé.

Como fui ingênuo!

Vivi uma vida entre pessoas falsas e mentirosas, que de nada me serviram, á não ser fazer-me enganar até á mim mesmo, e entre coisas mais...

Quantas vezes chorei, e sufoquei as lágrimas para me mostrar forte, aos que de mim dependiam.

Grandioso e Benevolente, agora percebo que somente o seu amor, somente suas promessas podem me suprir.

Sempre que te procuro, te encontro,como se estivesse á minha espera, e então me consolas, acaricia minha alma e me conduz á certeza de que tudo ficará bem.

Mais não era exatamente sobre essas coisas inúteis que lhe pedi vossa atenção.

Na verdade mesmo Senhor,eu queria era agradecer por tudo o que eu passei e passo, por tudo de ruim que me fortificou, pelas maravilhas que me deste grátis e que não tem preço.

Sabe Majestoso, me sinto envergonhado por reclamar tanto, e venho lhe pedir perdão pela minha presunção.

Nada mais vou lhe pedir, pois sempre me concedes o contrário, e como o que me concedes sempre foi o melhor para mim do que o que eu havia pedido. deixo-vos á vontade para me dar o que quiseres, para me usar como quiseres, porque aprendi que revelar sentimentos é fácil, o difícil mesmo é interpretar o silencio.

Shukram...Shukram...Shukram eternamemte...

Amim.

EU TE AMO DEUS!!!

Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbar...