ORANDO O SALMO 121”

 

 

1- Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

 

Oh Grande Deus de Israel em Nome do Senhor Jesus Cristo dirijo-te a minha oração, estou olhando para os montes, de onde me virá o socorro? Olho para os montes de amigos, os montes de recursos da terra, os montes daqueles que juraram me ajudar, mas Senhor, de onde me virá o socorro? Todos eles nada podem fazer por mim!

 

 

2- O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

 

Eu bem sei que o meu socorro vem do Senhor, somente o Senhor meu Deus pode me socorrer em meus diversos problemas, em minhas lutas diárias! Vem meu Senhor me ajudar, vem me socorrer dos altos céus, careço das tuas infinitas misericórdias, careço do teu poder glorioso. Foi o Senhor que fez o céu e a terra com seu majestoso poder, nada te é impossível, vem me socorrer depressa!

 

 

3- Não deixará vacilar o meu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

 

Pela tua bondade e pela tua infinita graça não me deixará cair ou tropeçar, segure as minhas frágeis mãos! Ajuda-me desde o teu alto trono de poder. O Senhor me vigia de perto sem cochilar!

 

4- Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.

 

 

Oh, amado da minha alma, eu cochilo e durmo, pois sou mortal, mas o Senhor é o Todo Poderoso e Eterno jamais dorme um segundo se quer e jamais cochila. Eu bem sei que estás me olhando e cuidando de mim! Glória ao Deus Trino!

 

 

5- O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.

 

 

O Senhor é o meu protetor, proteja-me Senhor do mal, das trevas, dos perigos e acidentes, guarda-me de pessoas falsas e perigosas, guarda-me de satanás e seus demônios, guarda-me de mim mesmo, oh meu Deus! Porque eu sei que Tu sempre estará ao meu lado para me defender.

 

 

6- O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite.

 

 

Nem o calor do dia e nem o frio da noite me farão mal algum, nem mesmo o calor da fornalha das provações da vida poderão destruir a minha fé em Ti, oh meu Senhor e Rei. Nem mesmo o frio das tempestades que vierem contra mim poderá me deter, pois Tu ó meu Senhor de dia me refrescas com a tua sombra e de noite me aqueces com teu fogo divino!

 

 

7- O Senhor te guardará de todo o mal; Ele guardará a tua alma.

 

 

Oh Grande Guarda de Israel continue me guardando do mal, do pecado, dos meus inimigos, daqueles que me armam ciladas, guarda-me Senhor! Eu não sei de que lado me virá as afrontas e setas do inimigo, mas Tu ó Senhor vê todas as coisas, nada te é oculto, destrua meu Senhor todas as setas de satanás contra mim e contra a minha família. Queime com fogo divino as investidas de satanás, queime Senhor! Eu te imploro: GUARDA-ME!

 

 

 

8- O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

 

 

Querido Deus guia meus passos indo e vindo, guarda-me dos acidentes domésticos e nas ruas e avenidas e também no trabalho, ou seja, aonde for, preciso da tua proteção. Envia os teus santos anjos para me livrar e guardar, me proteja Senhor meu Deus até o fim em Nome do Teu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo, o meu Salvador!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

 

19 de Abril de 2022.

 

19-04-2022.

 

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/04/2022
Código do texto: T7498460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.