"Oração do Dia 19 de Abril de 2022,Que Deus Nos Abençoe "!!!

"Meu Deus Daí me Forças, Pois eu Preciso de Ti, Estou Sem Forças para Lutar contra as Adversidades, as Dificuldades e Problemas, Me Ajude a Enfrentar com Sabedoria, as Maldades deste Mundo Dominado pelo Malígno,pelos Principados e ,Potestades o Reino Do Mal, Dobre seus Joelhos ore a Deus, Agradeça a Deus por ter Uma Casa, Um Quarto, uma Cama, uma Coberta pra Proteger do Frio, Agradecer por Ter um Emprego ou por Estar Desempregado, Morando nas Ruas Vivendo uma Vida Miserável, Agradeça por ter Roupas, Blusas, Calçados, Agradeça por Ter Arroz e Feijão, Pela Mistura que pode ser um Empanado, um Hambúrguer, um Ovo, Uma Salsicha, uma Carne de Frango, uma Carne de Porco, Ter Linguiça ,Agradeça por ter Pão que mata a Fome, e Leite com Café e Chocolate, enfim,Agradeça por Tudo de Bom e Mau que Acontece em Suas Vidas,Agradeça por ter uma Família Abençoada que te Ama e ,quer sua Felicidade, Agradeça por Ter Dias De Aflicoes ,Dias de Lutas,e Angustiantes, Creia em Deus, Espere em Deus, Descanse em Deus, Meu Deus A,Vida é um Eterno Aprendizado, em Nossas Vidas Tenos que Agir com Humildade e Simplicidade, ser Resilientes ser Forte e Corajoso Não é a Vontade Nossa Que Importa, A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e, Soberana, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso e, Onisciente, Onipresente e Onipotente, Servimos um Deus que Opera Milagres, um Deus que Faz, Age,Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que nos Fortalece e, Nos Ama como somos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, Amadurecer, Evoluir, Progredir, Insistir, Persistir, Resistir, e Agir,Reagir e, Jamais Desistir, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração!!!!!

"Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã "!!!