"O Tempo de Deus -Diário de Um Jovemdobem Capítulo XXI"!!!

"O Tempo de Deus-Diário de Um Jovemdobem Capítulo XXI"

Apucarana, 10 de Abril de 2022.

"Há Exatos 21 dias,estava Iniciando um Novo Trabalho Evangelistico, dentro do Jovemdobem do Recanto das letras, que,é também um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico, de Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Aqui no Diário de Um Jovemdobem, Quero Compartilhar Como é o meu Dia a Dia,contando minhas Atividades, os Momentos de Oração enfim,Tudo é No Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, As Adversidades,os Problemas,os Obstáculos Nos deixam mais Fortes,Fazem nós Crescer, Aprender, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, É a Vontade de Deus que Importa, A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, que Ele Cresça e eu Diminua, Existem os Tempos de ser Gerado e Planejado, Tempo de Nascer ,Crescer

,Amadurecer, Envelhecer e,Tempo de Morrer no Mundo Chamado Terra e,Viver Ressuscitar na Vida Eterna, Existem os Tempos de Crer em Deus,de Fazer de ser a Diferença na Vida das Pessoas Familiares e Amigos e Inimigos e Desconhecidos, Há Tempos de se Orar,de se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo, Temos Tempos de Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado, Tempo de Fazer o Bem De Forma Altruísta isto é Sem Querer Algo em Troca,Tempo de Ajudar,Cooperar e,Tempo de Amar a Deus e,ao Próximo!!!

Existem Três Tempos que Vivemos:Tempo Passado,Onde nos Deixou Profundas Cicatrizes, Tempo onde Sofremos fortemente com o Ódio e a Magoa que as Pessoas Convivem,Existem o Tempo do Presente, Onde Temos a Oportunidade de Fazer o Nosso Melhor, Ser a Diferença neste Mundo, enfim Existem o Tempo do Futuro que à Deus Pertence,Tudo Passou ,Tudo Está Passando e, Tudo Passarás Independente da sua Vontade,O Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus e, nos Nossos Joelhos Dobrados diariamente, Agradecendo por Nossas Vidas, Pelas Bênçãos por Tudo que Temos e que Deus nos Abencoou e veem nos Abençoando ,De Deus recebemos a Bênção, a Provisão, a Graça, Venho Sendo Duramente criticado por escrever textos Extensos, Recebo e Agradeço todas as Críticas, Porém Meu Trabalho Social é Altruísta, Não Viso Fama,Glamour, Aplausos nem Sucesso, Escrevo Pra Deus, Escrevo porque Tenho Depressão há 16 anos, e Tenho Bipolaridade, Transtornos Obsessivo Compulsivo, Transtornos de Ansiedade Generalizada,Sou Esquizofrênico, Escrevo Para me Ajudar, Eu Com os Textos Nunca Recebi um Centavo com os Textos as Leituras enfim,Vivo Estou Após à 20 Anos ter Sofrido um Acidente Gravíssimo, ao Qual Fiquei 12 Dias Internado, sendo 4 dias em Coma,Lutando entre a Vida e a Morte, Aqui Estou eu Tinha uma Missão de ser o Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus e da Vida Real,Respeito, Agradeço e Reitero as Críticas me Deixam Mais Fortes 💪 💪 💪, Eu Sou Filho de Deus que Faz o Bem e não Sou Escravo deste Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal ,eu Não sou, Nunca Fui, E Jamais Serei Perfeito ou Detentor Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão, Eu Erro,Eu Falho,Eu Sofro, Eu Choro,Eu Aprendo,Eu Sou Falho e, Eu sou Um Miserável Pecador, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Algo que Aprendi nestes Meus 35 anos de Vida é que, A Humildade é o Alicerce da Sabedoria, é uma Qualidade Grandiosa, Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó, Somos Menos que o Pó, Quando Falo que Somos Miseráveis Pecadores, é Porque não merecemos,não somos Digno da Glória, da Salvação de Deus, Não Somos Perfeitos, Enfim Tudo Acontece no Tempo de Deus, A Bíblia Sagrada Livro 📖 Mais Vendido em Todo o Mundo mais Lido na Humanidade, diz que Devemos Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, fala que Tudo que Façamos temos de dar Graças à Deus, Tudo Pertence à um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda, um Deus que Faz,Age e um Deus Justo e, Bondoso, que Me Ama,que Te Ama,Que Ama a Humanidade inteira sendo Todos,Leiam TODOS PECADORES SOMOS MAIS DE NOVE BILHÕES DE SERES HUMANOS MORTAIS PECADORES MISERÁVEIS COM MILHÕES DE DEFEITOS E IMPERFEIÇÕES E PECADOS, SEJAM EUROPEUS,SEJAM AMERICANOS, SEJAM ARABES,SEJAM POBRES,SEJAM RICOS,SEJAM HOMENS OU MULHERES, SEJAM UM TRANSSEXUAL OU UM HETEROSSEXUAL, SEJA UM NEGRO PARDO MULATO OU UM BRANCO,SEJA UM AFRICANO OU UM BRASILEIRO, SEJA QUEM FOR TODOS NÓS MERECEMOS RESPEITO, TEMOS DE SEE TRATADOS COM DIGNIDADE E SABEDORIA, VIVS EM PROL DE UM IDEAL, BUSQUE A SUA MISSAO FACAM O BEM,A FULANO, A CICLANO,A BELTRANO, FACA A TODOS O BEN,AME SEUS AMIGOS E INIMIGOS, APRENDAM A PERDOAR NUNCA GUARDE RAIVA,ÓDIO, NEM TENHAM MAGOA RANCOR RESSENTIMENTOS NO SEU CORAÇÃO, NA SUA ALMA!!!Meu Deus Abençoe os 800 Milhões de Seres humanos que passam Fome e Sede Passam por Necessidades enfim Abençoe os Idosos e Idosas que Vivem em Asilos lar de Idosos, Abençoe as Crianças que estão Num Orfanato esperando uma Família que o Adotexe lê de Amor e Carinho, enfim Abençoe quem esta Internado numa Clínica Médica e Psiquiátrica, ou Abençoe quem está Preso devido a erros na justiça enfim,Abençoe a Humanidade, de Amor,Paz e Sabedoria muita Longanimidade e Equilíbrio e Altruísmo com Esperança no Mundo!!!

AS 21:59 Comecei a Escrever O Capítulo XXI do Diário de Um Jovemdobem, Muita Gratidão por Dedicares Seu Precioso e Valiosíssimo Tempo para Ler uma MENSAGEM DE FÉ EM DEUS ,Quando Escrevo é o Espírito Santo de Deus que Usa o Jovemdobem para Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Plantar a Esperança em Jesus Cristo por dias de Paz e Luz!!!

Hoje Acordei as 09:00 Horas,Fiz minhas Orações, Cumpri Meus Afazeres Domésticos, e Assisti Louvores como é Bom estar Amando estar Apaixonado enfim eu sou um Homem Apaixonado por Deus Amo Ler a Bíblia Sagrada que é a Nossa Espada ,Nossa Arma Contra os Principados e Potestades, Enfim,Assisti e Me Emocionei ao Ver o Filme Você Acredita no meu Celular e Fui ao Culto agora a,Noite,Terminarei meu Domingo de Joelhos, Só Digo Confie em Um Deus Amoroso e um Deus Justo,Misericordioso um Deus Todo Poderoso,um Deus que é o Caminho a Verdade e a Vida!!!

"Tenhamos Todos Uma Semana Abençoada por Deus, Onde Possamos Fazer Dar o Nosso Melhor para a Glória do Senhor Jesus Cristo de Deus.

Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração, Fiquem com Deus, Boa Noite e tenham Uma Semana Repleta de Bênçãos, de Alegrias e Tristezas de Acertos e Erros, Momentos de Oração, de Esperança, de Fé em Deus que Peleja suas,Lutas,Tenhamos Gratidão por Ter Erros, Momentos de Dificuldades e Aprendizado, Momentos Angustiantes onde Os Medos nos Aprisionam numa Sela e é ai,que Temos de Orar,Adorar,Clamar, Súplicar, Implorar para Deus nos dar Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Temperança e Mansidão e Paz interior pra Viver a Vida com Amor e Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, Boa Noite, Bom Descanso Jamais Perca a Fé em Deus,Jamais Deixem de Sonhar Saiba que tu és um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus Deus te Amas Muito nem Imaginam como es Amado Por Deus!!!!!!