"Uma Palavra de Reflexão, Ajam com Sabedoria Com Muita Fé em Deus,Saiba que Deus é e Sempre Será Deus Sem Você, e o que Você é sem Deus???

Constatações

"Foi na dor que minha família se fortaleceu. Eu,Jovemdobem, ainda estou aprendendo com meus erros nos meus dias.Sei que nada é fácil, tudo tem de ser merecido por meus esforços e méritos. Nada vêm do além, mas se acreditarmos em nossas plenas convicções;se soubermos fazer escolhas e decisões Sábias, se não nos deixar levar por opiniões alheias e,trilharmos o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna à Salvação, Quero ir para Canaã a Terra Prometida,aí sim temos tudo para Ter uma Vida Feliz!!!A Vida é Assim,Caindo,Sofrendo, Vivendo, Aprendendo, Sabendo, Amadurecendo,Lutando e Amando que a Vida deve ser Vivida com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo Agindo com Sabedoria e Humildade, Simplicidade e Humildade Muita Maturidade e, Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus !!!Nada é mais digno e nobre do que reconhecer seus erros e assumir ser um Filho de Deus que é Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, está é uma linda atitude dos seres humanos, sermos humildes e assimilamos que erramos, que caímos em Tentação e nos propormos a mudar é fantástico.

Temos que estar Aberto às mudanças.

O Tempo passa,a idade passa,as gerações passam,as Oportunidades passam,o Tempo passa, as Ocasiões passam, as Dificuldades vem e passam, as pessoas passam tudo é um Eterno Aprendizado no Teatro da Vida. Enfim,vivemos num Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Fica Constatado que o Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, está em Servir a Deus e ao Próximo, Agir com Humildade, Simplicidade Humanidade e muita Longanimidade ,Ter Muita Maturidade e, Resiliência e Pedir para Deus nos dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas!!!.

É lebre por lebre,dente por dente.Manda quem pode mais, Manda quem tem Mais Poder, Mais Dinheiro Mais Bens Materiais e Ambição Mais Poder Aquisitivo,Se a pessoa puder passar por cima de você, para subir na vida,na empresa não tenha Dúvidas, ela passará por cima de você como um trator.

O Respeito está cada vez mais escasso na Humanidade, Neste Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎. Os Jovens de hoje mudaram muito, Não Demonstram Amor e Não Honram seus Pais,nem Bênçãos pede a seus Pais Mães, Procuram Prazer no 🚬 Cigarro,Nas 💉Drogas,Buscam Prazer no 🍸 Álcool,Buscam Prazer na Pornografia enfim,Eu Sou MuitoPecador, Erro Muito, Não sou da Verdade nem Tenho Sempre a Razão,Nem Sou Exemplo para Ninguém, Sou um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Mas eu Amo a Deus e quero um Mundo Melhor para as Novas Gerações, que Herdarão um Mundo Em Crises Espíritual,Financeiro,

Ambienta,Crise Psicológica, enfim um Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, ei Acorda pra Vida,Façam o Bem sempre, pois Você é Servo de Deus, és um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Jovens De Amor Diga todo dia que Ama seus Filhos, Pais,Enfim Respeitem seu pai e mãe,pais não têm diálogo com seus filhos, as famílias estão se acabando, a tecnologia máscara Comportamentos, Ações e Escolhas devem serem feitas com Responsabilidade e Longanimidade Ter Muita Resilientes e Ser Forte e Corajoso. Estamos Vivendo uma Calamidade!Eu mesmo estou Em uma Metamorfose enorme, muitas mudanças na minha vida estão acontecendo, Amadureci Muito Nos Últimos 5 _6 anos ,Apesar de Tudo Busco Forças de Deus que me Capacita pra poder Ajudar o meu Próximo, Através de uma palavra de conforto e de Esperança em Jesus Cristo, A Partir de Hoje,tudo mudará.

Estou Dando um passo rumo a felicidade. O Segredo da Felicidade é Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amar ao Próximo Como a si mesmo, Fazer o Bem,Abençoar e não Amaldiçoar, Curar e não Atacar,Levantar e não Derrubar, Amar e não Odiar,Viver com Sabedoria tendo Jesus Cristo no controle de tudo nesta vida!!Obrigado por ter uma Casa, Um Quarto, uma Cama, um Lençol, uma Coberta pra Proteger do Frio,Agradeça pelos Alimentos que Matam sua Fome,Tenha mais Gratidão nas suas atitudes e escolhas!!!Agradecer pelas Roupas e Calçados enfim Tudo Pertence a Deus sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus, todos temos nosso valor e o que Jamais pode Acontecer é o que você está fazendo com a sua vida se afundando nos Vícios,Antes de tomar uma Atitude, Pense em quem Amas,Pense na Falta que será caso faça mal a sua Vida!!

Ser Feliz é de suma Importância, Existem Pessoas que São Milionárias, Bilionárias,tem tudo do bom e do melhor, e são Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, que São Maldosas,Cruéis, Que Humilham e, Menospreza nossas Histórias de Vida, Jamais Duvidem do Amor de Deus de Jesus Cristo pela Humanidade,Amem seu Próximo, Façam Trabalhos Voluntários,Busque A Deus acima de Tudo Meditem na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, que foi Escrita por Profetas ,A Bíblia Sagrada foi Inspirada por Deus, Servimos um Deus que te Ama Muito e te Amará até a Consumação dos Séculos "!!!!!!Meu Deus Abençoe os Milhões de Moradores de ruas que passam frio sede e os 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Abençoe Quem está com Covid, com Câncer Malígno e Terminal,o nosso Deus Faz o Impossível para a Medicina ser Possível, em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Confie em um Deus Amoroso e um Deus Justo e Correto de Justiça, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Muda!!!!Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria Fazendo a Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e Agradável e Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus, Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Deus sem Você é Deus sempre Será Deus e o Que Você é Sem Deus???