"Diário de Um Jovemdobem Capítulo XII Assim Caminha a Humanidade"!!!!!

Diário de Um Jovemdobem Capítulo XII Assim Caminha a Humanidade!!!!

Boa Noite Meu Irmão Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos. É Chegado O Momento de Uma Palavra Profética que Visa Acalmar Trazer Alento Esperança em Jesus Cristo em suas Vidas, Através do Espírito Santo de Deus que Usa o Jovemdobem para Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!!Agora São 20:25 estou na Igreja Nova Vida em Cristo, Orei Por 30 Minutos Agora Na Igreja, E Vos Compartilharei Como Foi Meu Dia,Minha Sexta Feira Foi Abençoada por Deus, Acordei as 00:10 e Orei Até 01:10,Li Alguns Textos de Esperança em Jesus Cristo por dias De Paz,E Acordei as 07:10 e Orei Até as 08:10,Minha Mãe Lucília saiu com Minha Sobrinha e,eu Cuidei de meu Sobrinho, eu Jovemdobem Lavei e Guardei a Louça da Janta de Quinta-feira, Organizei as Camas,Tirei os Lixos e, Deixei a Casa Organizadinha,Li 20 Páginas do Livro a Cabana, Uma Palavra de Reflexão de Amor A Deus a Jesus Cristo, de Amor a Humanidade, leiam o Livro que é uma Oração Viva Fervorosa e Quente Mensagem Profética de A Cabana, Almocei, Assisti Louvores como é Bom Escutar Louvores de Edificação para Nossas Almas ,Caiu uma Chuva Abençoada Em Apucarana Paraná cidade que Moro ,e Sai Pará ir no Mercado Comprar umas Coisas.O Tempo, as Palavras, as Oportunidades, A Água do Curso do Rio Não Voltam Mais, Eu Deitei,Dormi,Me Levantei porque Deus me Sustentou,Deus Manda a Graça, a Bênção, a Provisão, O Segredo da Vida da Felicidade Verdadeira é Clamar a Deus de Joelhos Todas as Madrugadas, Diariamente pois o Homem Pecador Falha,Julga, Decepciona mais Deus Jamais te Decepcionará, Deus entra com a Providência, Servimos um Deus que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina, Transforma, Um Deus Bondoso e Amoroso, Que Nos Ama acima de Tudo ,agora estou sendo Abençoado com as Irmã da União Feminina da Igreja Nova Vida em Cristo ,Louvando O Hino Eu Preciso de Ti,Este Louvor Me Emociona Muito, Pois em 2016 eu Escutava cedo diariamente por 45 dias Este hino no Hospital Psiquiátrico ,quando Fiquei internado pela Segunda e Última vez,Eu Tenho Deus Como Centro de tudo que eu tenho, Eu tenho Jesus Cristo que é meu Melhor Amigo, Tenho Fé em um Deus De Justiça e de Milagres, Quem Abençoa tenha Certeza que Será Abençoado por Deus, Clamar por Domínio Próprio, Clamar por Sabedoria, Ser Altruísta ,Ajudar por Amor a Deus, Por Amor ao Próximo, Por Amor à Obra do Senhor Jesus Cristo, a Igreja Somos Nós, Eu e Você, eu tenho uma Força, Quando se Junta a Mim temos Duas Forças,Juntos Somos Mais Fortes e Unidos Faremos a Diferença neste Mundo chamado Terra, Temos de ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,Agir com Humildade, Simplicidade, Humanidade e muita Longanimidade Ter Muita Paciência ,Que ele Cresça e eu Diminua,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, É Melhor Servir do que ser Servido!!!!

Assim Caminha a Humanidade, Vivemos Tempos De Aflições e, Angústias ,Somos Reféns da Ansiedade,Dos Medos que nos Torturam dói Até na Alma,É Pandemia, É Terceira Guerra Mundial, É Crise no Brasil, É muito triste Dói no Peito no meu Coração ver os Jovens, os Pais,os Adultos perderem suas Vidas em Vícios buscando prazer no Álcool ,na Cerveja, 🚬 No Cigarro, Nas Drogas 💉 ,Chega !!!!Basta!!!Cansei de tanta Hipocrisia e Imaturidade, Deste Mundo nada quero Apenas Fazer o Bem ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Eu Sou Filho de Deus e Não Escravo deste 🌎Deste Sistema Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea que é a Nossa Sociedade, Os Vícios citados levam a Morte Mais Cedo,Cego é Aquele que Bebe,Fuma,se Droga achando ter encontrado uma Felicidade, Ledo engano, O Mundo Contemporâneo Contamina seu Caráter, Detona tudo de Bom em Suas Vidas,As Dificuldades nos Fazem Crescer e Aprender e Amadurecer, Cristo é o nosso Verdadeiro Sentido, A Verdadeira Felicidade está nos Joelhos Dobrados diariamente, Deus Faz o Impossível Ser Possível, A Medicina é Importante, Mais o que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador é Possível Para Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus que Age,Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Agir, Resistir e Jamais Desistir, As Adversidades ,Os Problemas ,os Obstáculos sempre teremos desde que o Mundo é Mundo 🌎 O Mundo é Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Jesus Cristo nos deu uma Ordem:Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma,é Dizer Confie em Deus entregue suas Aflições nas Mãos de Deus que Faz o Impossível Ser Possível, Como é Bom Dobrar os Nossos Joelhos, eu Jovemdobem estou Dobrando ,este é o Verdadeiro Prazer a Verdadeira Felicidade está em Abençoar,em ser Canal de Bênçãos, Deus vai na Frente Abrindo os Caminhos,Quebrando as Correntes Tirando os Espinhos,Ordena Aos Anjos Pra Cobtigo Lutar ele Abre as Portas pra Ninguém mais Fechar, Acorde Irmãos Deus é o Dono da Prata e do Ouro,Não é na Força do Seu Braço da sua Carne Pecaminosa, A Nossa Vida,Nossa Esperança, Nossa Confiança está num Deus de Justiça de Amor de Misericórdia de Esperança de Milagres!!!!

Acorda Antes que Seja Tarde demais, Deus te Ama,Deus é Contigo, Deus é tua Força, A Nossa Espada é a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Medite todos os Dias de Alegrias e Tristezas ,de Acertos e Erros, de Derrotas e, Vitórias ,de Momentos Bons e, Maus ,de momentos Angustiantes Em tudo daí vos Graças à Deus, O Nosso Galardão está Em Canaã a Terra Prometida, Deste Mundo estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Ninguém é perfeito e nem tudo é como parece, Todos somos Pecadores Mortais, Somos Barro somos a Imagem e Semelhança de um Deus sonhador que nos Ama, que Peleja e Manda Anjos, Arcanjos, Querubins e, Serafins pra nos Proteger!!!

Eu Não Sou,Não Fui e,Jamais Serei Perfeito, Errar é Humano parte do Curso Natural da Vida,Mais Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo, Pedir Perdão por Nossos Erros e Aprender que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Ei Nada é Seu,Seu Carro Sport Novinho em Folha, Sua Casa,Seu Emprego, Suas Roupas, Seus Calçados, Sua Vida,Seu Celular, Seu Dinheiro enfim Pertence a Deus o Verdadeiro Juiz de Seus Atos na Terra!!!!Sabem Vou Abrir Meu Coração, O Jovemdobem é o meu Trabalho Social Altruísta e Evangelistico, de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Através do Espírito Santo de Deus que Usa o Jovemdobem me Usa para Evangelizar pregar o Evangelho o Ide,Amar sem Ser Amado é Como Cortar as Asas de um Pássaro e Impedir eles de voar!!!!

Sabe nunca teve minha foto, O Jovemdobem é um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições de 35 Anos,Recebo Muitos Comentários e Elogios, Mas Nada Mereço, A Honra e a Glória é do Senhor Jesus Cristo, Sou uma Ponte,Nem Jesus Cristo agradou a todos, Porque eu iria Agradar,Tenho Recebido Críticas Construtivas e Maldosas ,Tenho Sido Brutalmente Julgado por escrever textos extensos enfim compreendo que não sou Perfeito nem sou Autossuficiente para Ignorar críticas venho Aprendendo com uma Jovemdobem Abençoada por Deus Chamada Ingrid Dutra, ela É uma Escritora no Recanto das Letras, suas Mensagens são Lindas belíssimo seu Trabalho de Extrema Importância de Deus que está Usando a minha Amiga Ingrid, Seu Trabalho é uma Benção de Deus, é um Canal de Bênçãos na Minha e em Nossas Vidas eu Tenho Aprendido Muito com a minha Abençoada Amiga uma Fantástica Escritora Nata Ingrid Dutra,Muito Obrigado por Existir, por Fazer Parte da Minha Vida, Você Ingrid Dutra é um ser de Luz quando Ameaçar um Apagão Externo sua Luz Interior Deverá Brilhar!!!!!!A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável ,e Soberana,É Melhor Ser Feliz Servindo a Deus a Jesus Cristo, do que Servir Ao Homem Pecador, Que é Escravo do Mundo Dominado pelo Malígno, o HomemEmpresário, O Homem de Negócios, o Homem Político, se Acha Acima do Bem e do Mal, Os Homens são Maldosos, São Insanos,Sao Covardes, Agem de Forma Cruel, São Cruéis, Os Homens são Egoístas,São Tiranos e Ditadores,os Poderosos deste Mundo se Acham Deus ,Acreditam que São Acima e Maiores que Deus,São Egocêntricos ,Tudo o que Acontecer na sua vida é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Lembrem Deus da o Livre Arbítrio, são Os seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis Corrompidos pelo Ódio e Magoa e Maldade deste Mundo chamado Terra que Tomam suas Escolhas e Atitudes que Devem ser Feitas com Sabedoria, Saiba que Deus te Ama Muito e te Amará Além desta Vida Até a Eternidade!!!!!