"Uma Simples e Singela Oração "!!!!!

"Eis Aqui um Jovem Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Sou um Jovemdobem Que Erra,Que Cai,Que Chora,Que Ri,Que Tenta Ensinar e Semear Algo de Valor com as Mensagens de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo No Mundo de Forma Altruísta como o Jovemdobem do Recanto das letras "!!!!

"Meu Deus Abençoe os 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra, Abençoe os Milhares de Pessoas que Moram nas Ruas das grandes Metrópole e Cidades,Abençoe os Irmãos e Irmãs que Passam Frio e Acabam Morrendo de Hipotermia nas Ruas,Abençoe Quem tem Doenças Graves e Crônicas como Câncer,Depressão, Esquizofrenia, Aids,Leucemia, Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo, Meu Deus Abençoe os 15 Milhões de Brasileiros que estão Desempregados no Brasil,Abençoe a População Indígena,Os Ciganos,Abençoe os Negros que Sofrem Preconceitos dos Brancos por causa da cor de sua Pele, Abençoe a Terra que está Enfrentando Tempos de Pandemia de Guerra Tempos de Aprendizado sim a Guerra Contra o Covid19 está ai,A Terceira Guerra Mundial da Rússia com o Apoio da China contra a Ucrânia que Tem o Apoio da Organização dos Tratados Unidos Otávio,e Estados Unidos, Sabe Meu Deus Me de Forças para Vencer as Barreiras e Dificuldades deste Mundo Nesta Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea, está Peleja pertence à Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e que é Justo e Correto um Deus que Opera, Que Renova, Que Ensina, Que Liberta, Que Transforma, Que Cura,Que Trabalha, Deus é Contigo é tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus!!!!

"Deus sem Você é Deus e o Que Você é Sem Deus????

"Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Deus Me Abençoe a Ter Inspiração e Saúde para continuar Fazendo o Bem como o Jovemdobem do Recanto das letras sou um Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições mais que Da seu máximo,seu 101%Para Fazer a Vontade de Deus que é Soberana, Boa,Perfeita e Agradável eis aqui um jovem apaixonado pela música que Faz Tenta Fazer a Diferença há 11 Anos desde 2012 quando Postei Escrevi Mistérios de Nossas Vidas Minha Primeira Crônica no Recanto das Letras, que Deus Abençoe a Vida A Família o Trabalho O Ministério e de Saúde para a Amiga,o Amigo que Acabou de ler esta Oração Deus te Ama Muito, Aqui Não sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão, Não Fui,Não Sou,e Jamais Serei Perfeito nem Serei Escravo deste Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Meu Deus de me Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade ter Bondade e Amor em Nossas Vidas e Atitudes, Me faça ser Resilientes, Que eu Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores!!!!