Gratidão VI

Sou grato a Deus Todo-Poderoso por todas suas maravilhas em minha vida, pois Nele confio.

Senhor, agradeço-te com todo meu coração e alma todas minhas riquezas que estão comigo, pela prosperidade que está à minha porta, pela minha família, que são meus amores, pela saúde que a nós preserva, pela tua luz em meus caminhos rumo à Sabedoria.

Divino Criador do Universo e Senhor dos Exércitos, só tu és meu Deus. Eu te amo profundamente, com toda força, pois sem ti, nada sou.

O Senhor é meu escudo verdadeiro, minha Glória, meu horizonte. Sei que pelos teus caminhos posso seguir em segurança. Eu sigo teus caminhos com meu coração, onde moras.

Abençoa Senhor essa noite e o dia de amanhã, todos os meus familiares, meus amigos e todos aqueles enfermos que estejam precisando de ti.

Pai, não posso deixar de pedir teu perdão, sentindo muito pelas minhas transgressões, que por ventura lhe ofendam, amém.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 31/03/2022
Código do texto: T7485315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.