"Diário de Um Jovemdobem Capítulo IX"Como é Gratificante Amar e Servir a Deus e ao Próximo, Vale a Pena Fazer o Bem"!!!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Abençoado por Deus Capítulo IX"Como é Gratificante Amar e Servir a Deus e ao Próximo, Vale a Pena Fazer o Bem"!!!!!

Apucarana, 29 de Março de 2022,Agora São 20:28,é Uma Noite de Terça Feira, eis que vos Digo, Meu Dia Foi uma Benção de Deus, Vivi Momentos que Jamais Esquecerei!!!!!!

Hoje ,Acordei as 06:00da Manhã ,Fui tomar Água e,Dobrei Meus Joelhos em Oração ,por Uma Hora das 06:20 as 07:20,Organizei Minha Casa, Arrumei Cama,Tirei os Lixos,Lavei a Louça da Janta e a Guardei,Tomei Café da Manhã e,Fiz todos os Corriqueiros Afazeres Domésticos. "As 11:30,Fui na Cidade Resolver Algumas Pendências Pessoais,só Digo que Vivi e, Senti estou Sentindo até Agora a Presença a Unção do Espírito Santo de Deus na Minha Vida, Fui ao Mercado com Valor X,Vejam como Deus é Maravilhoso:Comprei Dois Kilos de Ração pra minha Cachorra que tanto Amo, A Ração Custou 11 Reais, Dei uma Nota de 10 e uma Nota de 2 Reais, sobrou um Real de Troco da Ração, Comprei um Hals no valor de 1.65 dei pra Caixa 1.75 ,Sobraram 10 Centavos, aí Comprei um Pacote com 12 Papel Higiênico de 60 Metros,por 14.90 dei 15 Reis,sobraram 10 Centavos, aí Sobrou pra mim Um Real,eu não Sabia se tinha Mais dinheiro pra Pagar a Goiaba,pesou e custava Um Real e Vinte Centavos, Disse pra Luana nome da,Caixa que Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, que Deus é Maravilhoso, eu Achei que não Tinha Os Centavos,procurei dei 1 Real,Mais três Moedas de 5 Centavos total de 1.15,Vejam a Goiaba custava 1Real e 20Centavos,eu Coloquei as Mercadorias no Caixa ,E disse olhe Deus é a Verdadeira expressão do Amor,e Procurei num bolso nada achei,revirei outro bolso nada encontrei, revirei outro bolso nada,e no último bolso achei 5 Centavos ao todo tinha 1Real e 20 Centavos justamente o Preco da Goiaba 1.20.

Aí, Meus Amigos e Amigas que estão lendo o Diário, algo Dentro do Meu Coração Mudou,estou Sentindo uma Calmaria,uma Paz Interior que Está me dando uma Força uma Luz se acendeu no meu Olhar,na Minha Alma,estou Mais Maduro,Estou Equilibrado, Focado,Concentrado,Venho Conversando muito com o Espírito Santo de Deus, Cheguei às 14:35 em Minha Casa,com as Compras que Trouxe do Mercado coisas Leves,Verduras, bem fáceis de trazer,cheguei e Fui Orar, Orei das 15:38 as 16:38,Em Nossas Orações temos que pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e Resiliência em cada dia que se Passa na Minha Vida!!!!!Tomei Café e Fui escutar Uns Louvores, Escutei Toda Lágrima do PG,Escutei um Show de Gian e Giovani,depois José Augusto, e Li 23 Páginas do Livro A Cabana, Escutei ao Ler Uma Hora de Músicas para Relaxar,Agora São 21:00 e enquanto Escrevo o Diário o Brasil está Vencendo a Bolívia por um a zero ,que Dia Abençoado por Deus estou Vivendo Neste 29 de Março de 2022!!!!Quem Faz o Bem é Abençoado Abençoada por Deus, Somos Gerados frutos de Amor dos Nossos Pais, Nascemos,vem a Adolescência, a Juventude, a Fase Adulta, Crescemos, Erramos ,Amadurecemos,

Sofremos, Aprendemos,enfim Deus dá o Livre Arbítrio ,A Vida é Feita de Escolhas e Atitudes, Existem o Bem e o Mal,existe o Certo e o Errado,há o Caminho Estreito que leva a Salvação, a Vida Eterna, um Caminho de Luz e Aprendizado de Amor De Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, de Fé em Deus, e um Caminho Estreito mentoriado pela Bíblia Sagrada ,nossa Espada e Arma Contra os Principados e Potestades, pelas Hostis do Reino Do Mal, E existe o Caminho Espaçoso, dos Vícios do Álcool e do Cigarro das Drogas Lícitas e Ilícitas,enfim um Caminho dominado pelo Malígno, onde a Maldade Está no Olhar, Onde os Humanos, Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições o Ser Humano Prioriza o Ter Mais e Muito Mais Dinheiro, Ter mais Poder e ter mais Bens Materiais e Ambição enfim Os Homens são Maldosos Deixam o Ódio, a Raiva,a Mágoa,são Dominados por um Rancor, que Para Satisfazerem seus Interesses Humilham,Julgam,Ferem,

Ofendem,Matam Vidas Dominados por um Sentimento de Ódio enfim,A Vida é Feita de Sonhos e onde Há Desafios e Sonhos Há Perseverança, Que Produz Experiências e que Produz Esperança,sim Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor mais Humano mais Digno onde As Pessoas valham pelo que São e não pelo que Possuem onde o Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Trabalhador, Ser Amigo,Ser Amigo,Ser Irmão, Ser e Agir com Sabedoria enfim Os Homens são Dominados Pela Maldade deste Mundo enfim ,Quero Dizer que Escrevo com a Alma e o Coração, O Jovemdobem é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Eu Jovemdobem tento fazer há 11 anos ,a Diferença na Vida das Pessoas Conhecidas ou Desconhecidas,Amigos ou Inimigos, tenho muitos Inimigos, Aí que tá a Diferença, eu Jovemdobem Amo E Oro por Meus Inimigos, No Meu Coração tem uma Paz Espiritual muito Grande e é Amor por Deus ,Por Minhas Famílias e Por este Mundo de 9 Bilhões de Seres Humanos todos Jovensdobem Abençoados e Abençoadas por Deus!!!!!E Agora,Vou Ao me Deitar Orar por Mais Uma Hora,só tenho a Agradecer a Deus por ter Sabedoria Modesta Humilde mas Algo Mudou,como sou grato por estar Vivo,após ter Ficado 4 dias em Coma Lutando pela Vida vítima de um Acidente que Fiquei 25 dias internado no Hospital, os Erros são uma Grande Escola os Erros formam nosso Caráter, As Dificuldades nos Fazem Crescer ,Aprender e Amadurecer!!!!Bem é isso, Saibam que Quem não Sonha Morre Vegeta aos Poucos,Sonhe com o Possível e com o Impossível, Sonho com a Paz Mundial, eu Sonho com uma Sociedade um Mundo,Onde Brancos não matem negros,Onde as Pessoas Sejem Respeitadas pela sua Cor,Etnia e Raça,Pela sua Opção Sexual e pela sua Religião, eu Oro a Deus que Acabem os Suicídio e Homicídio, onde os Ricos Respeitem os Mais Necessitados, Onde Ajam com Simplicidade e Humildade,eu sou Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Erro Muito mas Amo a Deus mais do que Tudo, Amo meu Próximo, Amo meus Familiares e Amigos e Inimigos e Desconhecidos, O Jovemdobem é o meu Legado para as Futuras Gerações, Nunca Ganhei um um Centavo com os mais de 1600 Textos que Escrevi desde 2012,Não sou Patrocinado por Nenhuma Empresa ninguém me Ajuda,é eu que pago minha Internet, Deus me dá a Bênção, A Graça e a Provisão, Em minhas Orações eu Oro prostrado ao Chão com a Testa no Chão para que as Pessoas se Respeitem,Ajam com Sabedoria e Altruísmo mais Amor Fé Esperança na Vida!!!

Tenham uma Boa Noite uma Quarta-feira Abençoada por Deus e um Bom Descanso!!!!

É isto Diário, Fiquem com Deus, Jesus Cristo esteja sempre presente em suas Vidas Mais Abraços,Mais Humildade,Mais Simplicidade, Mais Generosidade, Solidariedade e Humanidade. Deus te Abençoe sua Vida!!!!!!