"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VIII Senhor daí Me Forças Meu Deus Amado"!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VIII"Senhor Daí me Forças Meu Deus"

"Olá, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com Vocês Irmãos e Irmãs que lerão esta Mensagem, Somos Todos Filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo então Irmãos!!!

"No Diário desta Noite,quero explanar O Quão Grande é Meu Amor Por Deus,Por Jesus Cristo, Está Vida é uma Intensa Luta entre o Bem xO Mal,A Luta,entre Alma e o Espírito Santo de Deus, que Habita em Nossas Vidas. Apucarana,28 de Março de 2022,Agora São 21:10,Está se Iniciando uma nova Semana, Se inicia uma Nova História nas Nossas Vidas, uma Chance de Fazermos a Diferença na Vida das Pessoas, Hoje eu Jovemdobem Acordei as 07:00,Orei das 07:36 As 08:36,Tive Meus Afazeres Domésticos, Guardei as Louças da Janta de Domingo, e do Almoço desta Segunda-feira, Organizei Minha Casa e, Fui na Cidade comprar umas Mercadorias pra Minha Casa,Pouca Coisa, Cheguei em Casa as 13:30 ,fui Cortar o Cabelo,e Li 65 Páginas do Abençoado Livro entitulado a Cabana,uma Palavra Profética que é uma Oração em Forma de Poesia, Li das 15:30 Até as 20:30 Sem Parar,Acabei de Jantar graças à Deus, Amigos quero dizer que Viver e Amar sem Ser Amado é Como Cortar as Asas de um Pássaro e,Impedir eles de voar!!!Meu Deus,Estou Fraco,sem Forças para Agir Perante as Adversidades, Problemas, Obstáculos desta Vida tão Cruel e Difícil de Ser Vivida, Aqui a Luta é Árdua ,Dura e,Vivemos Tempos De Aflições, Tempos de Guerra,Tempos de Pandemia e de Momentos Angustiantes que Sufoca o Nosso Coração ❤, Na Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea que é a Nossa,O Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições Prioriza o Ter Mais e Mais Dinheiro, Ter Mais Bens Materiais ,Mais Poder,Mais Ambição em Crescer na Vida nem que Para Isto Acontecer Tenha Que Passar por Cima de Quem Estiver Pela Frente, no seu Caminho, O Homem Prioriza o Ter e Menospreza o Ser Humilde, Ser Trabalhador, Ser Amoroso e Altruístas, Ser Sábio agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade, Ser Simples e Ser Honesto é Visto como Careta nos tempos Modernos, Ler um bom Livro 📖 como a Bíblia Sagrada que é a Nossa Espada é a Palavra de Deus que tinha de ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Atitudes e Escolhas deveriam ser Espelhadas nos 33 Mil Versículos e Mais de 8000 Promessas que têm a Bíblia Sagrada!!!

Os Humanos Menospreza o Ser Guerreiro e Ser Feliz com Nada,Sem Ter o que Comer,sem ter Onde Morar,És Feliz passando Necessidades e Humilhações enfim Meu Irmão Minha Irmã Deus é Contigo, Você Pode estar vivendo Humildemente uma Vida Miserável, Pode estar Desesperado Passando Fome Física e Espiritual, Vivendo debaixo de Viadutos,Dormindo em meio ao Frio das Ruas,Saiba que Deus Está contigo nesta Peleja, Tudo que Acontece em Nossas Vidas é Permissão de Deus, Ei As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, As Dificuldades contribuem pro Nosso Amadurecimento como Ser Humano Mortal, Que Erra,Cai,Sofre,que Ri, que Chora, que Peca enfim,as Respostas que tanto Procuras estão no seu Interior seu Coração, o Saber Envolve o Intelecto, e o Intelecto Envolve o Coração, Você sem Deus é Nada com Deus tem Tudo,Em suas Orações temos que Súplicar, Clamar,Implorar para Deus nos dar Sabedoria!!!!

"Enquanto Deus For Meu Chão Ninguém me Derruba, Saibam que Deus sem Você é Deus e, O que Você é Sem Deus????Olhe Pode ter Chegado no Fundo do Poço, Está Doente com Câncer Malígno, sua Família te Abandonou, Ficastes Sem Emprego Desempregado Pobre,Perdeu a Dignidade, Perdeu o Amor Próprio, Amor pela Vida e sim,Perdeste a Fé em Deus,eu vos digo que em Salmos 23 diz O Senhor é o meu Pastor e Nada me Faltarás, Em Salmos 121cita Eu Olho Para os Montes e Pergunto:De onde Virá o meu Socorro???O Meu Socorro Virá do Senhor Jesus Cristo que Fez os Céus e a Terra em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!!Desta Vida nada é nosso, Tudo é ilusão, Hoje estamos Bem,Alegres,Amanhã podemos estar Entre a Vida e a Morte, em coma vítima de um Acidente, Olhem Não Fui,Não Sou,Nunca Serei Perfeito nem Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão, É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão, Os Humilhados Serão Exaltados e quem se Exalta Será Humilhado, tenham Fé em Deus, Foco na sua Vida e Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a sua Esperança em Jesus Cristo, Sabe está Mensagem pode ter Muitas Leituras ou Nenhuma Leituras eu não me importo, o Jovemdobem é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico, de Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, eu Despejo diariamente Pequenas Gotinhas de Esperança em Jesus Cristo e de Fé em Deus,em Emanuel,em Yeshua,enfim o Importante é Fazer o Bem com Sabedoria e Humildade e Simplicidade muita Paz Interior!!!Deus te Ama Muito meu Irmão Minha Irmã Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Está Peleja é do Senhor Jesus Cristo, Que Tenham uma Boa Noite um Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus, Terminando o Diário da Noite quero Pedir que Tenham Momentos de Oração na Bíblia Sagrada que foi Escrita por Profetas Pecadores,Mas que Foram Usados pelo Espírito Santo de Deus, a Bíblia Sagrada foi Inspirada por Deus, é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,E é Triste ver Jovens Bebendo,se Drogando,Viciados no Cigarro, Jogando Fora Sua Juventude, o Nosso Corpo Físico é Templo do Espírito Santo de Deus, Podemos Viver Horas ,Viver Dias,Meses,Viver Por 100 Anos ou Morrer em Poucos Minutos após o Nascimento, É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, Lembrem que Cada Ação tem uma Reação, Plante o Amor e Colherá Bênçãos de Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, O Nosso Galardão está Em Canaã, Na Terra Prometida Se Plantar o Ódio, Contenda,Colherá Tempestade quem sabe Colherá sua Morte,A Vida é Feita de Escolhas, Tem os Caminhos Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo,a Salvação e,Tem o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool as Drogas o Cigarro que Leva à Morte Física Rapida e,a Morte Eterna, Para uns Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Existem Pessoas que São Escravas do Dinheiro, Pior há Milhões de Pessoas que Fazem do Dinheiro seu Deus,Reflita a Oração meu Deus me Perdoe por Tudo que Fiz de Errado as Pessoas na Minha Vida, Hoje sinto me mais Forte e,Alcancei uma Paz Espiritual muito Grande que Jamais Pensei que Poderia Ter, Deus Abençoe sua Vida e Sua Família!!!!

Por Hoje é só Diário!!!!!!

Fiquem com Deus!!!.

Até Amanhã....