Gratidão V - Conquistando Riquezas...

Sou grato a Deus Todo Poderoso por todas suas maravilhas que a mim concede. Ele é minha fortaleza, Nele confio e nessa confiança em nada temo. Qualquer caminho que seguir, sei que estarei coberto por tua luz, sem medo do real e do imaterial tudo pela força da minha fé, sendo ela necessária para se pedir ao Pai, na lição de Nosso Senhor Jesus Cristo que nos ensinou a sermos confiantes.

Agradeço ao Senhor com toda minha força e alma pela vida, pois se estou aqui é porque Ele permitiu.

Gratidão eterna, isso é sabedoria, porque a Deus só se agradece e o que se pede, apenas mentalizo e solto para Ele, na sua confiança em mesma vibração, sem ansiedade que no momento certo será retornado.

Assim, as orações devem ser pedidas com fundamento na fé que é a confiança no tempo de Deus. Amém.

Antes de viver na riqueza, pergunte-se a si mesmo, se está VOCÊ preparado para ser rico. Pense nisso!

Romualdo Santos do Paço

Advogado, amante das letras, da comunicação e da vida.

SABEDORIA A TODOS!

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 27/03/2022
Código do texto: T7482171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.