Gratidão III

Sou grato a Deus Todo Poderoso por todas maravilhas que Ele promove em minha vida.

Ó Senhor Deus de Luz obrigado pelas riquezas que me cercam, pela abundância da vida, pela minha família.

Obrigado por afastar os inimigos da minha volta e jogá-los bem longe.

Obrigado por limpar minha alma de todo o peso acumulado por coisas compactadas que não me permitam evoluir.

Obrigado por permitir eu lhe agradecer.

Senhor, és meu Deus único e te amo profundamente com toda minha força. Sinto muito por ter cometido atos ofensivos a tua Divindade; por favor me perdoe, sou grato.

Deus Altíssimo és minha Luz, guie meus caminhos ao encontro da SABEDORIA, da prosperidade e da fé, que, aliás se manifesta através do meu coração onde habita tua morada; sinto-o comigo por isso não sou meus pensamentos, mas sim as ações do coração plenas de sabedoria nos conformes do amor de Deus. Amém.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 23/03/2022
Código do texto: T7479304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.