Eu não posso salvar sua vida

Eu nunca fui alvo das mesmas balas que te atingem. Não sei como é estar no seu lugar, tampouco sei a respeito das suas batalhas, pois luto outras guerras.

Queria saber a fórmula perfeita para a cura dos seus pés ensanguentados,mas minhas vergonhosas notas em química não me permitem.

Apesar da minha impotência diante da sua dor, sei que o Eterno pode extingui-la.

Não há um dia sequer que eu não anseie pelo seu retorno, mas compreendo as razões que te fizeram partir. As vezes, o lar não é tão acolhedor, e o discurso dos Santos têm mais julgamentos do que misericórdia.

Infelizmente, eu não posso mudar isso, mas posso ser aquela que te acolhe, ao invés da que te apedreja.

Não, eu não consigo lutar suas batalhas, nem salvar a sua vida, mas posso ficar o quanto você quiser, para segurar sua mão, ser bálsamo e trazer o pão.

Amo sua vida para sempre❤

Obs: Espero que um dia esse bilhete chegue até você.

"Where did I go wrong? I lost a friend

Somewhere along in the bitterness

I would have stayed up with you all night

Had I known how to save a life" (The fray)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 21/03/2022
Código do texto: T7477790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.