Em busca de Deus

Em um lugar calmo e relaxante, pensarás nas seguintes palavras:

GRATIDÃO. Sou grato a Deus Todo Poderoso por todas benevolências para conosco, eu e família.

Divino Criador, proteja-nos com tua Santíssima Luz, afasta os nossos inimigos, esteja presente em nosso corações, assim seja Amém.

Sou grato a Deus pela vida; sou grato a Ele por mais um dia, por sinal, lindo. Graças a Ele, tenho tudo o que está a minha volta. Por isso, clamo ao Senhor que entregues a SABEDORIA, para assim aproveitar as riquezas que estão em mim.

Pai, lhe agradeço pelas tuas benignidades, pelo teu preciosíssimo amor, pois com ele criastes todo o universo.

Dá-me Deus o proveito do vosso SABER para que eu seja PRÓSPERO não só de riquezas, mas de alma.

Ilumine com vossa SABEDORIA minha mente, para que com retidão possa eu fazer valer suas leis.

Conceda-me Altíssimo a tua Glória para poder enxergar o caminho da vossa Luz.

Afasta os inimigos, aqueles que não posso ver, mas tu os vedes pela tua verdade infinita e absoluta.

Seja meu alicerce para que não caia nas ciladas malignas.

Purifica minha alma, para que possa encontrar teu espírito iluminado.

O Senhor é meu único Deus, e eu o AMO PROFUNDAMENTE DE CORAÇÃO. EU TE AMO, PAI CELESTIAL.

Sou imensamente GRATO por ser teu filho amado; perdoa-me pelas minhas transgressões ; sinto muito por as ter cometido. Amém.

ROMUALDO SANTOS DO PAÇO
Enviado por ROMUALDO SANTOS DO PAÇO em 18/03/2022
Código do texto: T7475480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.