ORAÇÃO AO PAI CELESTIAL

Ó Pai Celestial! Entramos agora em Tua Presença, arrependidos, pedindo perdão dos nossos pecados.

Cada coisa neste mundo foi criada por Deus, a partir de determinada substância. E assim são os nossos sonhos se queremos realizá-los. E nesse sentido, qual seria essa substância para os sonhos se realizarem? A nossa fé.

Em nossa fé, se encerra toda e qualquer substância de que necessitamos para a realização dos nossos sonhos, pois sem fé, não agradamos a Deus. É através da nossa fé que recebemos de Deus a Graça Divina, pois foi pela Graça que recebemos a nossa salvação em Jesus Cristo.

Deus enviou o seu Filho Jesus Cristo humanizado e o humano Divinizado para nos salvar, através do sofrimento de Cruz. Pois, maldito o homem que fosse pendurado no Madeiro. E Jesus se deixou ser maldição para nos salvar. O castigo que estava em nós, caiu sobre Jesus e Ele sofreu na Cruz em nosso lugar.

Podemos constatar que é pela fé em Jesus Cristo que seremos salvos do pecado imputado a humanidade por Adão.

E eu declaro Luz em nossas saúdes, em nossas vidas financeiras, em nossa casa. E tudo se torna “Pura Luz” descida do céu e trazida pelo Espírito Santo de Deus àquele que Jesus Cristo prometeu que enviaria quando chegasse junto do Pai Celestial. E eis que estou aqui, sentindo a Luz que desce do Céu cobrindo nossas vidas. Sinto cada raio iluminando a nossa volta e as trevas sendo dissipadas. E onde parecia escuridão se fez pura Luz vinda do alto.

Quero imaginar uma benção para que ela se torne uma realidade, é através de minha fé, pois a minha fé contém toda a substância necessária à realização da cura. Eu imagino o meu corpo sendo tocado pelo poder curador de Deus. Eu imagino sendo tocada pelo poder do Espírito Santo de Deus e cada célula sendo limpa com o fogo curador do Espírito Santo de Deus, cada célula está sendo restaurada e curada no Poder Divino. Eu creio e tenho fé em meu coração que estou sob a proteção do Pai Celestial como uma filha amada. Creio que sou espiritualmente, imagem semelhante do Pai Celestial.

Estou aqui diante do Pai Celestial louvando e agradecendo por essa Graça. Eis que tudo se transforma e estamos cercados de anjos vindos dos Céus enviados por Deus em nosso auxílio.

Obrigada Deus por Vossa Misericórdia. Aleluia, Aleluia e Aleluia. Louvado seja Deus

Deus Nosso Pai Celestial e Pai do Nosso Salvador Jesus Cristo.

SHIRLEY ARAÚJO

08 DE FEVEREIRO DE 2022

SHIRLEY ARAÚJO
Enviado por SHIRLEY ARAÚJO em 23/02/2022
Reeditado em 02/05/2022
Código do texto: T7458732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.