Oração para as Calamidades
Oh Senhor, quantas lutas travamos dentro de nós, e fora dos nossos corações, são grandes provas, as tempestades e desabamentos em nossas fibras mais profundas... e fora delas.
As calamidades traumáticas em nossos pensamentos... e fora deles, mas tudo começa dentro, individualmente ou coletivamente... e explode fora.
Pai, ampara-nos.
Assim como eu penso e me sinto, ou como pensamos e sentimos coletivamente, gravamos as impressões que nos moldam e exteriorizam.
Senhor, desperta-nos este entendimento, para que tenhamos atenção, que lutemos para fazer o melhor de nós em tudo, com calma, serenidade, amor e compaixão por nós e os outros, porque as consequências dolorosas que ocorrem no mundo é resultado de mentes em desalinho com os princípios divinos que moldam o nosso destino individual e coletivo.
Senhor, envolve-nos com Teu puro amor para transcender nossas sombras em direção a luz, e nessa transição, tende piedade Senhor, ampara-nos, protege-nos, orienta-nos... porque somos feitos crianças que choram e suplicam atenção, amor e carinho nos momentos de sentimentos equivocados de orfandade, porque nunca estamos desamparados, Pai compadece-Te de nós, principalmente dos nossos irmãos que mais sofrem aflições e dores dilacerantes do corpo e da alma, dentro e fora dos seus corações.
Oh Senhor, tende piedade de nós.
Jane Azevedo