Oração pelos doentes...

Oração pelos doentes

Senhor, eu não sei o que peço, mas o senhor sabe o que é melhor!

Senhor, eu desejo a recuperação do corpo, mas o senhor sabe que a recuperação do espírito é muito mais importante.

Eu quero senhor que aqueles que amo não sofram, mas o sofrimento é depurador e libertador me diz o Senhor.

Eu quero que só a alegria, a paz e o amor, possa fazer morada entre aqueles que amo, mas o senhor me pergunta " Como aprender sem as lições?"

Senhor, eu lhe peço me sustente na fraqueza de minh'alma para que eu possa suportar e compreender o que é de Sua vontade realizar.

Dê joelhos lhe digo do fundo de minha alma: " Pai Nosso! Que está em toda parte, que habita em nossos corações.

Santificado seja o teu nome, nome do mais absoluto amor.

Venha a nós vosso reino de justiça e paz.

Seja feita a vossa vontade imperiosa, sábia e justa, hoje, amanhã e sempre.

Ensina-me a ouvir a tua vontade Pai!

O pão que alimenta o corpo e a alma daí-nos hoje, que possamos realizar nossos esforços para vencer cada dia, mas que o Senhor possa nos acalentar a alma em cada anoitecer.

Perdoai as nossas ofensas e ensina-nos a perdoar nossos irmãos, a nós mesmos para que possamos entrar no mundo glorioso de vossa presença.

Que os anjos guardiões de nossa alma possam nós visitar apontando sempre a melhor direção, que possamos ouvir as instruções e seguir no caminho seguro do amar e servir sempre.