NO MEU BARCO JESUS É O CAPITÃO!

Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava na barca. Havia ainda outras barcas com ele. Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria.

Marcos 4 - 35, 39

Este barco a deriva muitas vezes e a nossa casa. Qualquer sinal de tempestade, nos ficamos apavorados e temerosos de acontecer o pior.

Choramos, algumas vezes maldizemos o destino, culpamos os outros pelos nossos sofrimentos, tentamos de maneiras erradas achar uma saída, e só quando a dor nos alcança clamamos bem forte o nome de Jesus.

Como somos fracos na fé, este nosso amado Jesus esta do nosso lado, nos bons e maus momentos, sempre querendo nos confortar e nos livrar de todos estes tormentos, mas esquecemos dele, esquecemos de agradecer pelo dom de nossa vida, esquecemos de abençoar os nossos queridos(principalmente os fracos na fé que nos julgamos perdidos)esquecemos principalmente de proclamar que Jesus e o Senhor de nossas vidas e de nossas famílias.

"NO MEU BARCO JESUS É O CAPITÃO"

kleber bernardes
Enviado por kleber bernardes em 30/01/2022
Código do texto: T7441240
Classificação de conteúdo: seguro