Conexão com o divino

Percebo que sou feliz quando estou alinhada com meu propósito divino, quando estou estudando sobre o esoterismo e as terapias holísticas pois me sinto muitíssima bem, porém quando me afasto e caio muito nas tentações mundanas, esquecendo o por que estou aqui e também esquecendo da minha missão de vida, passo dias sem meditar e com a vibração baixa, só me importando com o ego e os prazeres carnais, consequentemente ficando muito deprimida. Demorei para perceber isso, demorei demais, quando eu ficava triste ou com raiva entrava na aspiral do desespero e achava que aquela dor não ia passar, que nunca mais seria feliz de novo, tudo ficava cinza, meu corpo ficava pesado, me sentia vazia e e acabava comendo muito mais coisas que me faziam mal. Agora quando isso acontece, me esforço para me reconectar com o meu ser e me sintonizar com minhas raízes, então consigo me sentir feliz novamente, consigo controlar minha alimentação, consigo estudar, me sinto tão leve e alegre...

E na verdade todos somos assim, quando esquecemos quem somos e esquecemos as nossas raízes tudo fica ruim, e se não nos reconectarmos rapidamente piora. O evangélico, por exemplo, quando se afasta de Jesus acaba se perdendo e se sentindo mal, vazio... E isso serve para todas as religiões, crenças e filosofias, não podemos nos afastar do nosso Eu seja qual ele for, pois somos todos parte do mesmo universo, todos estamos conectados à mesma fonte porém em formas diferentes. Ore, cante, dançe, entoe mantras... O que te faz sentir você mesmo: leia a bíblia, o alcorão, o livro de são Cipriano, qualquer coisa necessária para que você se reconecte consigo mesmo e com o todo, e verás o quão melhor sua vida ficará.