Oração poderosa contra o inimigo.

Deus é indestrutível e inabalável!!

Por Berenice Rodrigues!

Deus me livre e me guarde do seu mal, que volte para você tudo que você me desejar, Deus disse eu vim lutar contra todo mal em sua vida, todo e assim será, Deus me libre do seu rancor, do seu ódio, da sua inveja, da sua macumba, que toda vez que tramar contra mim se arrependa, se tiver mágoa que se lembre que se um dia eu tomei alguma atitude foi porque me destes motivos, que se lembre que as pessoas vão dizer duas coisas ao meu respeito, que eu sou muito boa ou que eu não valo nada, acredite nas duas, cada pessoa que passou na minha vida teve o que mereceu! Deus me livre e me guarde da sua maldade, siga em paz a sua vida e nome de Jesus, que o demônio que te guia saiba que o meu Deus que me carrega é indestrutível, inabalável, que o universo conspire ao meu favor amém, se te tocou recebe e vá de ré porque não te chamei na minha vida demônio que rouba sonhos, que causa intrigas, eu te afasto em nome de Jesus, eu te excomungo em nome de Jesus, em nome do Deus do universo, em nome do pai da natureza eu ordeno e digo que em mim vida sua misérianão tem poder, eu sou muito forte e poderosa no nome de Jesus para você pensar em me fazer mal, eu sou muito sábia para você competir comigo, vá de ré, afasta-te e volta pra quem te enviou em nome de Jesus! Toda hora e toda Glória a Deus no céu e na terra!!

PS. Berenice Rodrigues Apresentadora Berenice Rodrigues

Oração registrada em recanto das letras.

Berenice Rodrigues
Enviado por Berenice Rodrigues em 23/01/2022
Reeditado em 23/01/2022
Código do texto: T7435382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.