"Meu Deus Nos Abençoe "!!!!!!

Meu Deus nos abençoe,Em Cristo Jesus somos mais que vencedores.

Meu Amado paizinho,meu Deus hoje aqui quero vos abrir meu coração e explanar meus sentimentos,tudo que sinto,tudo que sou,meu Deus obrigado pelo ar que eu respiro,obrigado pelo Sol,pela Lua,como sou grato por poder andar,por poder falar,por poder ver as estrelas e principalmente como sou grato pela minha vida.

Meu Jesus muito obrigado pelo pão que mata a minha fome,como sou grato pela água que sacia a minha sede e sem se esquecer obrigado pela casa que moro,obrigado pela coberta que me protege do frio e obrigado por ter o privilégio de morar e cuidar dando todo o meu amor aos meus pais José e Lucília,hoje eu honro meus pais,hoje sou um servo de Deus e sigo tento seguir seus mandamentos ser um ser humano temente a Deus.

Meu pai,abençoe os mais de 870 milhões de pessoas que passam fome e vivem em extrema situação de miséria e pobreza neste mundo,meu pai abençoe os que são perseguidos e perdem a própria vida por te seguirem,meu pai hoje quero vos dizer o quanto eu te amo,confesso que passamos por dificuldades porém tudo é permissão de Deus,tudo o que somos,tudo o que temos são do senhor Jesus,tudo é para a honra e glória do senhor Jesus o centro do Evangelho e o centro de todas as coisas.

Aqui, vos confesso ser pecador um ser miserável com milhões de defeitos,um ser imperfeito porém que tenta agir com sabedoria e fazer o bem,procurando levar uma palavra de amor,fé,paz,que acalme seu coração,que ele Jesus cresça em minha vida,cresça em minhas atitudes,em minhas escolhas,cresça em meus atos em minha forma de viver a vida,que eu possa viver com humildade e temperança,aqui prostrado aos seus pés peço te imploro cuida da minha vida,me perdoa pelos meus pecados pois eu sei que os humilhados serão exaltados,me ajude a ser uma pessoa melhor,a ser um filho mais amoroso,um tio mais amável,um cidadão de bem,me ajude a ser um jovemdobem de princípios e valores éticos e morais,me ajude a ser uma pessoa que aja com sabedoria e que busque o bem,que tenha Amor no coração para Amar seu próximo enfim meu Deus obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida,dia 04/10/2022 farei 35 anos de vida e só tenho a te agradecer meu Deus como te amo muito obrigado principalmente por não desistir de mim.Que Deus abençoe meus pais,minhas mães,meus irmãos e irmãs,meus tios e tias,meus primos e primas,abençoe meus sobrinhos e minha Avó.abençoe minhas cunhadas assim como minha enorme família,Meus Deus Abençoe todos os meus amigos e amigas.

Que Deus abençoe a vida e família de quem acabou de ler esta Oração abençoada por Deus saiba meu irmão minha irmã Déus é por ti e é por nós fique com Deus.Tenham todos uma semana repleta de luz e paz.

Jovemdobem