Rosário das Santas Chagas de Jesus. 2.667

Data: 31.12.2021, 6ª feira, às 10:28 horas

Local: São Paulo,Sp.,Brasil

Bom dia, Paz e Bem!

Quando participava de grupos de oração da R.C.C., aprendi este rosário das santas chagas de Jesus, que é uma oração maravilhosa, sobretudo, nestes tempos de pandemia.

Como rezá-lo?

No lugar do CREDO: “Ó Jesus, divino Redentor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém!”

No lugar das 3 primeiras contas(do terço comum), rezam-se:

1. Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

2. Graça, misericórdia, meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com Vosso Precioso Sangue.

3. Pai Eterno, tende misericórdia de nós, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso único Filho, tende misericórdia de nós, Vo-lo pedimos. Amém, amém, amém!

No lugar do Pai Nosso:

“PAI ETERNO, EU VOS OFEREÇO AS SANTAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA CURAR AS DE NOSSAS ALMAS”.

No lugar das Ave-Marias, reza-se:

“Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

Terminado o Rosário, deve-se repetir três vezes:

“Pai Eterno, eu Vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de nossas almas.” ( 1 )

__________________________________________________

Comentário A.Bigcuore: este rosário é uma poderosa arma contra as insídias do espírito maligno. Deve-se rezá-lo, preferencialmente, às 15 horas ou, ainda, antes de dormir, pois é um excelente antidepressivo natural contra a insônia e tentações que assomam à mente quando dormimos.

Faça a experiencia, minha querida Irmã em Cristo e querido Irmão, e verá a sua Fé ser oxigenada e milagres acontecerão em sua vida.

Rezando-o todos os dias, você mergulhará cada vez mais no mar sereno e humilde do Sacratíssimo Coração de Jesus!

Santo e feliz Ano Novo de 2.0222, com muita paz, saúde e alegria em seu coração!

JESUS O AMA SEMPRE MAIS E MAIS....Paz e Bem!

__________________________________________________

1.Extraído do livro da RCC. Oraçoes selecionadas por cura, libertação e Intercessão. Editor Loiola,sp.sp., páginas 66/67.

Antoni Bigcuore é Amigo do Bem, escritor cristão, cantor e compositor. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável), com leitores em todos os Continentes da Terra!(port/inglês e italiano). Seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore