ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO.

Senhor Deus Nosso Pai, tira dos nossos ombros, o peso da ironia, da tristeza, da solidão, que aflige nosso cotidiano.

Não permita que o medo feche nossos olhos, para as trevas do poder do inimigo, que teu nome seja glorificado.

Senhor, meu Deus, milhares de pessoas são rejeitadas, humilhadas, e caem diante das crises, acabam-se perdidas, abatidas, por fraquezas. Cuida Senhor, pra que possamos continuar sob tua proteção, teu amor e teu cuidado de Pai, renova nossa fé e nossa esperança, para permanecer na tua presença, de coração confiar, mesmo diante das tormentas, lutas e aflições da vida, afim de que, possamos ser fortificados por teu amor.

Agradecer pela vida e bênçãos, certos da nossa fidelidade a Ti, oh Deus!

Suplicar que continue conosco diariamente, porque somente em te confiamos.

Cuida de nós atende-nos, para que nada ruim nos alcance, certos que

se Deus é por nós, nada pode nos prejudicar, seus anjos estarão conosco, nos auxiliando em todos nossos empreendimentos e decisões, no momento que nos afastarmos da arrogância, Deus de pronto está do nosso lado, em qualquer lugar, com seus anjos👼 segurando nossas mãos!

Quantos tropeçam na vida, por faltar Deus. Com ele tudo se transforma, sem ele, não seguimos adiante.

Deus fala conosco, nos acalma, sua palavra nos fortalece.

Nada nos tira das mãos de Deus, ele nos ajuda, proteje, livra-nos das dores do mundo, se a situação está ruim, fica boa, derrotas viram vitórias, tudo está ao nosso favor, tem misericórdia, e guarda cada um de nós.

Por essa razão, louvamos teu nome

Senhor, por tudo que tem feito por nós, dando-nos consolo e segurança, quando tivermos que passar, pelos embrolhos da vida, Tu nunca nos abandonará.

Gratidão Senhor! Sempre gratidão!

SSA/BA, 31/10/2021.laumenezes.