Oração de Agradecimento

SENHOR MEU DEUS, TE AGRADEÇO POR TUDO O QUE O SENHOR TEM FEITO EM MINHA VIDA E PELA MINHA SALVAÇÃO.

TE AGRADEÇO PELOS LIVRAMENTOS E DOS MEUS INIMIGOS, DE MORTE, DOS ACIDENTES, DOS ASSALTOS.

TE AGRADEÇO PORQUE O SENHOR TEM SUPRIDO TODAS AS MINHAS NECESSIDADES E DA MINHA FAMÍLIA, TANTO ESPIRITUAIS, QUANTO SENTIMENTAIS, FÍSICAS E MATERIAIS.

O SENHOR TEM NOS DADO VITÓRIA.

QUERO, NESTA HORA, TE PEDIR TAMBÉM QUE ESTE CD SEJA UMA BÊNÇÃO NAS VIDAS DAS PESSOAS QUE CARECEM DO AMOR DE DEUS.

A TUA PALAVRA DIZ QUE O SENHOR AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO E AMADO PARA MORRER POR TODOS NÓS.

TENHO CERTEZA QUE OS LOUVORES TOCARÃO PROFUNDAMENTE ESTA PESSOA E O SEU CORAÇÃO ESTARÁ PREPARADO PARA SER ABENÇOADO.

TOCA AGORA NO SEU CORAÇÃO E ARRANCA, EM NOME DE JESUS, ESSE DESEJO DE SUICÍDIO, A ANSIEDADE, A DEPRESSÃO, A OPRESSÃO E ESSA DOENÇA MALIGNA QUE ASSOLA O SEU CORPO.

ABENÇOA AS FAMÍLIAS, OS CASAMENTOS, AS IGREJAS, AS INSTITUIÇÕES, OS POLÍTICOS, A NOSSA SOCIEDADE, AS COMUNIDADES, O BRASIL E O MUNDO.

RECEBE, SENHOR, MINHA ORAÇÃO.

ESTE É MEU DESEJO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO, E O AMOR DE DEUS, E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJAM COM TODOS NÓS. AMÉM.

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com vós todos. Amém (2 Co 13.13)

Antony José
Enviado por Antony José em 30/10/2021
Código do texto: T7374894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.