Oração do poder de Cristo

Oração do poder de Cristo

Oh, pai sei que sabes de todo meu sofrimentos, e de minha luta. Sei pai que sou falho, e pecador! Mas venho lutando contra todas as tentações que me cercam e que tendem a destruir e afastar de tua presença.

Oh Jesus Cristo, sei que é por teu caminho que chegarei ao pai..., sei que sem tua presença não sou nada neste mundo, sei que muitos neste momentos encontram-se rogando-te, suplicando tua presença, tua intervenção na dor, na agonia..., oh Jesus encarecidamente vós peço tua intervenção nas dores daqueles que te suplica, e que senhor conduza todos ao caminho da luz, invoco teus anjos na frente de cada batalha. pós só assim terão força para encarar as batalhas contra o inimigo..., oh Jesus me mostra um caminho, mesmo que seja árduo, mas que seja o caminho, da verdade..., me de sabedoria para que possa enfrentar toda a jornada com inteligência e que eu possa levar o teu nome, tua gloria ao alcance de todos, pois és o caminho, a verdade e a luz..., que assim seja em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém.

Janssen Motta

JANSSEN MOTTA
Enviado por JANSSEN MOTTA em 20/10/2021
Código do texto: T7367771
Classificação de conteúdo: seguro