"O Poder da Oração"!!!!

"A Oração nos Aproxima de Deus e,Nos faz ter Comunhão com Jesus Cristo e é Através da Oração que Somos tocados pelo Poder do Espírito Santo de Deus"!!!

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade. A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões. A Harmonia é consequência de seus atos. O Milagre é a confirmação de sua fé!!!

A ORAÇÃO TEM PODER . A ORAÇÃO NOS APROXIMA DE DEUS E NOS FAZ TER COMUNHÃO COM JESUS CRISTO E ATRAVÉS DA ORAÇÃO SOMOS TOCADOS PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Oração da tarde do dia 21 De Setembro de 2021Ola boa tarde que a paz do senhor Jesus Cristo. Meu paizinho,peço que Deus abençoe meus pais,meus irmãos e familiares e amigos. Cuida da minha vida,fortaleça a minha saúde,cuida do meu emocional,meu mental e espiritual . Meu Deus obrigado pelo ar que eu respiro, como sou grato por poder andar,ver e contemplar o céu, as estrelas,A Lua e o Sol . Obrigado pelo pão que mata a minha fome,grato pelo alimento que não falta em minha mesa . Obrigado meu Deus pela casa que me ampara do sereno,obrigado pela coberta que me protege do frio. Meu Jesus Cristo te agradeço por ser meu melhor amigo por ter me salvado pelos meus pecados. Abençoe minhas escolhas e atitudes de me sabedoria para ter sábias escolhas e atitudes maduras. Paizinho abençoe quem mora na rua,quem passa necessidade, quem passa por dificuldades de saúde, financeira e espiritual. Abençoe os mais de 870 milhões de pessoas que passam fome neste mundo cheio de desigualdades enfim meu Deus obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida! ! Meu Deus obrigado por mais um dia de vida. Deus nos abençoe fique com Deus irmã e irmão em Cristo Jesus.Saibam que em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! !

Olá boa tarde a paz do senhor caro irmão cara irmã em Cristo Jesus,somos todos filhos de Um Deus misericordioso,um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente portanto somos irmãos. A verdadeira felicidade ,o verdadeiro prazer nesta vida ,neste mundo,esta em agradar a Deus e,fazer a sua vontade.Afinal,tudo e para a honra e gloria de Deus.Aqui estamos de passagem.Temos que confiar,esperar e,descansar em Jesus Cristo.E na tribulação que devemos nos alegrar e, confiar na misericordia de Deus.Na dificuldade você cresce com seus erros, aprende que a vida e um eterno aprendizado e amadurece,tendo experiências com o espírito santo de Deus.Jamais percam a fé em Deus .Saibam que Deus te ama e esta contigo como es,Sendo um pecador com milhões de defeitos.Confie em Deus, ore mais, leia a palavra de Deus, boa tarde que Deus abençoe a sua vida e sua família.Resposta de Deus para você: "Aquieta o teu coração, eu tenho ouvido sua oração, tenho visto tuas lágrimas e fortalecido o teu coração. Quando você estiver preparado, eu irei te exaltar, te levarei onde muitos não imaginam, e farei na tua vida grandes milagres. O que você não pode, eu posso. Operando EU, ninguém impedirá. Muitos não sabem, mas eu tenho mistério contigo. Eu irei mudar a tua história, Eu irei fazer tudo novo, Eu não conheço problema difícil nem causa impossível. Eu irei mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério que tenho contigo." Agindo Eu, quem impedirá ?(Isaías 43:13) •Olá tenham todos uma boa noite e um fim de semana abençoado por Deus e de bênçãos de amor paz bondade generosidade .Peça que Deus de te sabedoria para termos atitudes maduras e sabias escolhas.Saiba que Deus te ama e esta contigo jamais perca a fé em Deus afinal tudo e possível ao que crê pois em Cristo somos mais que vencedores.Fique com Deus e fique com a paz do senhor.

Que Deus abençoe quem acabou de ler esta Oração abençoada por Deus saiba que Deus te ama e é contigo Tudo podemos no Deus que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa.

Jovemdobem