Deus e a Menina

*Deus e a Menina*

Oi Deus, sou eu, sei que faz algum tempinho que não venho falar com o Senhor, perdoe-me. Mas agora tenho um motivo especial, quero falar de uma menina aí, linda não... depois.

Deus, eu não sei o que se passa na cabeça dela, quais são seus medos, seus desafios e desejos. Mas seja o que for, Deus, quero que o Senhor a ilumine. Endireita todas as veredas dela, ilumine seus passos e realize seus desejos segundo o seu coração.

Deus, que os sonhos dela seja realizado pela sua graça. Deus, que a felicidade dela seja algo constante na vida dela.

Deus, não falei o nome dela, mas se o Senhor visita o meu coração e minha mente já sabe de quem eu tô falando, já que eu não penso em outra coisa e meu coração só tem ela.

Deus, em meus agradecimentos quero te agradecer por ter feito aquela Graça tão linda. Imagino o quanto o Senhor estava inspirado quando resolveu desenha-la, deve ter dormido muito bem na noite anterior, acordado com muito bom humor e aí a desenhou. Já no meu caso deve ter tido pressa demais, vlw aí, depois a gente conversa kkk. Mas falando sério, Deus, obrigado por ter a feito e dado esse presente ao mundo.

Deus, eu só falei até que do molde que o senhor a fez, então vou falar do conteúdo a qual o senhor preencheu aquele lindíssimo ser. O Senhor vez a obra verdadeiramente completa, ela é extremamente bonita por fora, mas linda ainda por dentro. É de um caráter invejável, ganho pra humanidade. Persistente, competente, batalhadora, sabe o que quer e corre atrás. Não mede esforços para conseguir o que quer, porém sem passar por cima de ninguém, só contando com os talentos que o Senhor deu a ela.

Deus, eu não te peço o impossível, não me acho merecedor de tamanho graça, sei que existe cara com os mesmo atributos que que eu, que a  que venerá  como a venero, que a respeitará como a respeito, porque se ela encontrar um alguém que goste pelo menos 5% do que gosto dela, ela será Menina mais feliz do mundo. E sei que ela vai, porque ela merece ser feliz.. Só espero que o sortudo em questão,  tenha a consciência do nível de benção que está recebendo tendo ela pra si.

Deus, não vou pedir demais, mas se possível for que ela nunca se enjoe de mim. Que nossa amizade não enfraqueça e que jamais ela me esqueça e que se for da sua vontade um lindo romance floresça.

Deus e a menina, a menina dos meus olhos, a obra prima dos seus!