"Meu Deus Nos Abençoe"!!!

Boa Noite a Paz do nosso Senhor Jesus 🙏

Reflexão:

Muitas vezes nos perguntamos até que ponto chega a onisciência de Deus. Será que Ele conhece de fato tudo? Será que sabe os mínimos detalhes daquilo q se passa comigo? Será que vê os problemas e lutas que tantas pessoas passam a cada dia? E será que se importa com o que acontece na nossa vida?

Em Mateus 10, Jesus afirma que Deus está ciente até dos assuntos mais triviais. Isso demonstra que Deus realmente é o Senhor do universo, Soberano sobre todas as coisas e está preocupada em detalhes de nossa vida

Por mais que pensemos que a situação tenha fugido do controle, nada acontece sem que Deus saiba ou permita. Sim, Ele sabe de tudo e se importa com tudo também, incluindo o que você está passando ou o que lhe causa preocupação nesse momento. Até aqueles problemas para os quais achamos que não tem mais solução.

Por mais difíceis que sejam as circunstâncias pelas quais estejamos passando, podemos confiar no Deus que conhece tudo e é Soberano sobre tudo. Se Ele se importa até com os passarinhos, quanto mais conosco, que valemos muito mais do que esses pardais.

Tenha certeza disso: nada pode fugir do controle de Deus; e é exatamente por isso que Ele é Deus!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará.

Salmos 37.5

Deus te abençoe 🥰Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração;e achareis descanso para a vossa alma.

Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve. Mateus 11:28)

Palavra do dia Deus, peço lhe, conduza os passos de seu filho.

Em seus lábios coloque sabedoria.

Em seus ouvidos discernimento ao escutar.

Dá forças para prosseguir e paciência com as provações.

Que o desânimo e a tristeza não façam morada em seu coração.

Que hoje reine a esperança e a sua divina presença em sua vida...

Protegendo familiares e amigos. Amém 🙏🙏Diante de tudo o que estamos vivendo ,eu fico me perguntando : qdo que tudo isso vai passar? Então , percebo que muitas pessoas ainda não acordaram, não se deram conta do porque de tudo isso . Será que só usar duas ou três máscaras, fazer uso do álcool em gel , é a solução?

Ou a resposta vai mais além? Pra mim , isso só vai começar a melhorar qdo as pessoas fizerem a higienização TB do seu coracao aprendendo a perdoar, a se libertar das mágoas, egoísmo , preconceito,..., a ver o próximo como seu verdadeiro irmão em CRISTO, a ser solidário ,a se perguntar qual é o objetivo maior da nossa vida, porque estamos aqui ?

Será que não aprendemos nada com os ensinamentos de Jesus?

Que possamos despertar, pois somos os "Trabalhadores da última hora " !

Que Deus nos abençoe

Tenha uma ótima noite abençoada😊