Veja sinceridade

Veja a sinceridade.

(Salmo 71 de Giovane Silva Santos)

Oh! Altíssimo poderoso, único, soberano, transbordante, infinito, incalculável que prevalecerá eternamente.

Tua verdade, tua justiça, tua misericórdia, benevolência, piedade, compaixão, pelo Santo Sangue do amor, em nome de Jesus.

A maldade, a truculência, a ignorância, pelo ódio, rancor, maldições, ira, vingança, todo pecado tem sufocado a Terra.

Triste é ver padecer a doçura de uma criança, a pureza da alma das mulheres, a identidade do homem sem honra, sem princípios, sem conceito de vida.

Usura, ganância, inveja, status de vaidade e riquezas, essas porções que aborrecem a natureza de toda criação.

Desde minha nascitura tenho experimentado o gosto amargo do engano da serpente, do furor do homem perverso e perseguidor, que tenta alojar entre povos, gente, famílias e civilizações, amarga e inférteis as Terras se tornam devido toda maldade luciferiana.

Mas, alegremente existe, persiste, permanece, viverá eternamente a bondade, a fertilidade do Santo Espírito de vida, através do nome de Jesus, grato somos poderoso e fiel, que frustra gerações e desenvolvimentos científicos, religiosos e tecnológicos, estes tais que produzem e traduzem sofrimento, guerras, atos desumanos e cruéis.

Teu Santo e poderoso sangue que produz vida, renovo, e permite florescer gerações, árvores vivas, robustas, carvalhos e cedros, corações frutíferos e saborosos, que a longevidade dos ramos que as produzem sejam eternos, raízes imortais, a criação e toda natureza resplandece e respira o renovo, o avivamento.

Senhor, invoco, suplico, chamo, clamo, humilho me, este pequeno, que sozinho torna se incapaz e presa de caçadores covardes, contudo veja, examine sempre, este sangue de vida e liberdade habita em mim, faça tua justiça, visite e adorne a família do meu pai Jesulino José dos Santos e mãe Analina Silva Santos e toda ramificações de parentela, levante a espada fumegante, proteja e abençoa o inocente rejeitado, humilhado, o inocente caluniado e perseguido, o inocente faminto, sei que tua misericórdia é transbordante e tua justiça é viva.

Se senhor, clamo teus ouvidos aos que o chamam verdadeiramente, transborde teu amor, misericórdia e justiça, para que tudo e todos vejam, sinta que tua glória, verdade e honra é verdade e sempre.

Oh! Vejo o céu se alegrar, os anjos se renovarem, a seara se multiplicar, o exército numeroso que é regido segundo a tua palavra e teus desígnios e preceitos se fortalecem, a chama do paraíso se acende pela tua bondade oh senhor.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 25/08/2021
Código do texto: T7327923
Classificação de conteúdo: seguro