Salmo 69 de Giovane

Minha nudez invoca a ti senhor.

(Salmo 69 de Giovane Silva Santos)

Disse em outro momento, que seja vendedor de picolé, sonho, banana etc...ou líder, Rei, dono do altar mais nobre, de fato tudo é possível, creio, seria qualquer, através da força do teu Santo Espírito Senhor, pois a retaguarda natural e humana falha e constantemente trafega em rumos tortuosos.

Senhor, pai eterno, Altíssimo, em nome de Jesus, sinto me uma criança, porém calejada pela dilaceração do berço, o berço da civilização, onde jogou me no leito de dores e desprezo.

Criança sinto porque vejo uma longevidade, meu passos longos e vigorosos, sonhos e rebento de vida alegrar me, e melhor, vejo o contentamento de um povo, de uma gente e creio, vejo o céu festejando vida.

Senhor, estou, sou, serei morto sem ti, então humildemente, suplico, invoco, humilho me, prostro me nessas palavras, chamo, clamo, busco, não me abandone nunca, não se aparte de mim, a que não seja eu egoísta, aqueles que o buscam de coração, peço interseção pela minha família de pai Jesulino José dos Santos e Analina Silva Santos e todas as ramificações de parentelas, guarde nos, socorre nos, direcione nos com tuas fortes mãos.

Sei que teu amor é transbordante, tua misericórdia surpreende e sufoca o insensato, tua benevolência é magnífica, teu poder suspira a intensa justiça, como uma pluma, como um altar reluzente dos mais preciosos tesouros está teu coração, a sagrada cruz, o santo sangue de Jesus, a poderosa perfeição da mulher em Maria, a confiança de José seu esposo, a fervoroso, poderosa, graciosa, o presente tesouro da fé da posteridade, a força de toda tua natureza, levante tua espada, tua justiça, neste lugar, neste Brasil, traz o rebuliço do céu e contempla a justiça de um povo humilde, massacrado, perseguido, humilhado, açoitado, rejeitado, seja em todos os aspectos possíveis senhor, visite esta minha vida, examina, analisa, confere, oh altíssimo poder.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 14/08/2021
Código do texto: T7320383
Classificação de conteúdo: seguro