Salmo 65 de Giovane

Oh! Entendendo ou não, é contigo meu Deus.

(Salmo 65 de Giovane Silva Santos).

Fica tudo bem, é contigo senhor, ter fé, fica de pé, é contigo Senhor.

Já tentaram me confundir, chamado a desistir, atraído pelo negativo, sentir se oprimido.

É certo que teu tempo e teu jeito é algo singular e peculiar.

Tentemos sim, adentrar, persuadir a tua ocasião, pelo milagre, pelas bênçãos e por tuas promessas.

Deleito me na tua grandeza, tua condição, tua extraordinária equação de vida.

Muitas e muitas vezes fui tragado pelo frenesi, é mesmo eloquente a vida, torrentes de devaneios, uma multidão pelo pode e não pode.

Sabes senhor de todas minhas falhas, minhas dificuldades, minhas fraquezas e por estas e outras ocasiões, volto a prostrar me, invoco, humilho me, clamo, chamo a tua santa presença, teu iluminado espírito, pois o intento do meu coração jamais ganhará vida sozinho.

Repetidamente dizemos que seja feita a tua vontade, de certo que sempre, veja apenas senhor, humildemente busco, este aos 43 anos, que possa eu galgar a simples colheita, aos que todos buscam se realizarem, outrossim, que sejam tantas outras também a conquistar.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 06/08/2021
Código do texto: T7315221
Classificação de conteúdo: seguro