Gratidão

Gratidão ao criador Jeová por todas as vezes que cai e ele me levantou, por todas as vezes que chorei e minhas lágrimas enxugou, por todas as vezes que fiz escolhas e ele me livrou, por todas as vezes que pedi e a porta se fechou, por todas as vezes que questionei e ele silenciou, por todas as vezes que o busquei e no deserto me colocou, por todas as vezes que precisei ser acolhida e sozinha sem amigos me deixou, por todas as vezes que não entendi seus planos mas nunca me decepcionou, hoje entendo que tudo foi nescessario para ser quem sou, mais confiante nele e em mim mesma, mais dependente dele, mais resistente e mais corajosa. Vivenciar desertos é saborear das providências divinas, ver o inesperado acontecer de repente simplesmente pela sua fé e tranquilidade de que tudo ele opera. É ter a convicção de que ele não desiste de nós e que todos os não que nos dá hoje é ele preparando o sim de amanhã com firmeza e certeza de que no fim tudo dá certo porque estamos preparadas a receber o que vem da sua vontade, e sua vontade é sempre o melhor pra nós.

Por isso gratidão a tudo que já passou e a tudo que já chegou na minha vida.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 03/08/2021
Reeditado em 03/08/2021
Código do texto: T7313332
Classificação de conteúdo: seguro