Oração: Deus Te escolhi

Deus na intimidade do meu quarto quero Ti falar: “Vivo numa busca diária para viver uma vida na Tua presença. Um dos momentos mais críticos da minha vida cristã é quando estou enfrentando esfriamento espiritual. Tenho três causas quando passo por esse processo: 1- Desânimo para orar; 2- Não querer ler a Bíblia e 3- Não querer estar na Igreja. Sei que sua Palavra diz para mim: Levanta-se! Acorda pra vida!

Sei que o Senhor sente saudades de mim, de quando era operante em Sua obra e fazia de tudo para Lhe agradar meu Pai! Deus sei que o Senhor me escolheu, e todos os dias fala para que eu não deixe o desânimo da vida me atrapalhar na comunhão Contigo Ó Pai! Deus também sei que o Senhor me trouxe até aqui é porque Tem propósito na minha vida, que tenho vidas para alcançar e o tempo está passando para nós e para essas vidas que precisam serem alcançadas. Não posso parar porque Deus, o Senhor se responsabiliza quando manda eu fazer. Preciso fazer Tua vontade Pai! Me fortalece com Teu Poder.

Muitas vezes esfrio, e de repente tento voltar, mas sinto-me sem força. Eu era forte, tão feliz porque a Tua presença preenchia meu vazio! Mas agora, não sei explicar, eu quero muito, eu tento, mas não sei mais o que acontece… Eu sinto que o Senhor me chama, o tempo todo. Eu sinto num louvor, sinto na oração todas as vezes que oro! Eu quero muito ter força para viver em Tua presença. A fé está sendo provada, estamos vivendo dias de muitas lutas. Estou lutando para que minha fé não seja roubada e nem destruída. O mundo seria um lugar melhor se as pessoas pudessem perguntar: “e se fosse comigo?” Estou sentindo minhas forças indo embora! Ajuda-me Deus a levantar outra vez!!

Dias de lutas! Dias melhores virão eu sei Jesus!

Jó Cavalcante
Enviado por Jó Cavalcante em 25/07/2021
Código do texto: T7307242
Classificação de conteúdo: seguro