Salmo 64 de Giovane

Oh! Não há nada que substitua oh meu redentor.

(Salmo 64 de Giovane Silva Santos).

Oh! Senhor, excelentíssimo, digníssimo, grandioso, poderoso, majestoso do infinito, transbordante.

Seja toda tua oh, quão Israel abençoou, a glória e honra destes e doutros tempos, de toda circunferência entre povos, Terras e nações.

Este que escreve, que ousa a chamar e invocar teu Santo nome, sim, simplesmente Memeu, no meu canto, de certo sem flertes e até carente de muitos prazeres, diria até pelo simplesmente que, mesmo o meu próximo ou semelhante propaga a mim.

Sendo que toda dor proveniente, estas compartilho no clamor, pois meu povo, essa gente, esse Brasil, essa nossa história arraigada de sofrimento, enjaulados entre troncos e hoje nessa tecnologia.

Revele nos senhor, nos mais obscuros becos, nos porões, nas mansões, onde estão essas plateias que assistem o sofrimento do teu povo, que conduzem impiedosamente, perseguindo, ferindo, oprimindo, dando o fruto nas mãos de pouquíssimo, e nas mãos da multidão resta a indignação do sofrimento.

Sei bem, meu redentor, que tua espada se eleva, se acende, coloca nas esquinas da vida toda afronta diabólica, és capaz sim, és a força do céu, és as esferas celestiais, teus poderosos anjos, venham a nosso favor, interceda senhor, a estes pobres, rejeitados, humilhados, abandonados, mau tratados, com indiferenças e preconceito, massacrados somos por essa coja gananciosa.

Glórias, glórias dou a ti senhor, nesse meu simples casebre, que seja ele adornado com teu santo e poderosos sopro de justiça, sei da tua providência, benevolência, misericórdia e amor, contudo tua justiça confere e respalda, então acenda senhor, tua espada, levante aos quatro ventos, pela força de toda tua natureza, do Ocidente ao Oriente, Norte e Sul da linha do Equador, nesta Terra Brasil, Norte, Sul , Leste e Oeste.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 22/07/2021
Código do texto: T7304976
Classificação de conteúdo: seguro