SALMO 63 DE GIOVANE

Oh! Olha o que vejo, veja se há razão neste olhar.

(Salmo 63 de Giovane Silva Santos).

É que realmente paira a dúvida no ar.

Apocalipse, é dado, será dado pelo homem ou sobrenatural.

Deveras no caminho trafega.

Do ocidente ao oriente, uma teia, uma cadeia científica e tecnológica, nem mesmo sabe se as religiões estão inseridas ou sucumbidas.

O homem artificial vem desafiando a natureza.

Apresento a ti senhor, a evolução, a revolução da arte artificial.

Tal mecanismos robóticos já existentes.

A violação da privacidade.

A nudez da intimidade do corpo, de tudo isso e muito mais.

Será, seremos nós incapazes de apossarmos de nossos intentos.

Pensamentos e sentimentos dominados por manobras satânicas.

És o fim, final, xeque mate da vida.

Os imperadores da desonra, os Reis Faraônicos, adoradores de Baal.

A força deste milênio, é este sombrio e açoitador pássaro de asas de ferro.

O inferno está em chamas, e muitos inocentes reféns.

Oh! Glória eterna, acredito no resplandecer vigoroso de tua espada latejante, fumegante e cortante.

Tão olhar seguro, capaz, eficaz está sobre a Terra.

Veja quanto violento está essa intrínseca e poderosa força oculta, estes que detém os segredos aqui na Terra.

Revele nos senhor, desate esse emaranhado de nó que se forma entre essa gente.

Retire esse punhal cortante que meus semelhantes propagam no teu povo.

Desvie essa seta que consome a liberdade e a força do teu povo.

Clamo, invoco, humilho me, suplico, chamo pelo santo nome de Cristo, oh! Altíssimo, está tenebrosos essas magias rebeldes e indignas, tais ferozes cães guloses e traiçoeiros, querem ser o Deus, os Deuses da terra robótica, cheios de artificialidades, são as bestas feras, estão a devorar a tua natureza.

Então, somente ti, oh Altíssimo, a tua glória sobre esta vida, que ainda suspiramos a esperança em ti. Arrebente as cadeias dessa ignorância, dessa fatídica arma diabólica, transborde tua natureza nestes, em nossos corações, em vidas sedentas da tua criação.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 22/07/2021
Código do texto: T7304959
Classificação de conteúdo: seguro