Salmo 61 de Giovane

Sim, Altíssimo, em nome de Jesus, pelo sangue Santo, eu, eu mesmo, sozinho fisicamente no meu lar.

Adentro pelo amanhecer, no canto mais doce de um pássaro, no adorno de uma cadela companheira.

É que sonho mesmo, vivo mesmo, hoje, porque as redes sociais, os trâmites de comunicações, tudo manobrado, incitado, manipulado, a intimidade violada, a tecnologia quer ser alimento da alma, veja que loucura dessa gente.

Ameaçam mesmo, é uma feroz e grande bagatela de poder e interesses, esquecem os conselhos e preceitos simples, adornar o coração do semelhante com o simples bem querer.

Oh! Onde está a alma dessa gente, quanta ganância, fecha a porta das oportunidades, dos segredos, tudo pelo intento de ira, furor, vingança, dá se a impressão que os donos, doutores da lei, tem por prazer humilhar o pobre, humilhar.

Confesso senhor, olha, examina, faz perícia na minha vida, coloco meu corpo, alma, espírito, minha nudez, a que este a REINADO, A DEMOCRACIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA ganhe corpo e vida, pois mesmo apresentado como uma unção dos céus, estes muitos homens profere a mim, ao céu, uma alma de mendigo, de humilhação, de rejeição, de vida indigna e sem respeito, de humilhação.

Apresento a ti senhor, esta afronta, ao que a tua criação, nesta Terra Brasil, a que na pessoa desta criação, muito mais de 120 milhões de pessoas, gente, povo, com anseios e necessidades, somos, fomos ofertados com as demandas da Terra, todo adorno de leite e mel, uma infinita riqueza, vou ser bem reto senhor, até um pão é negado a muitos, sendo que radiante é o trigo da Terra.

Oh pai amado...

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 14/07/2021
Código do texto: T7299021
Classificação de conteúdo: seguro