(Salmo 59 de Giovane Silva Santos).

Oh! O clamor pelo céu, a que essa Terra está ferida pelo engano político.

(Salmo 59 de Giovane Silva Santos).

Senhor Deus, único, Altíssimo, grandioso, poderoso, infinito do universo, uma vez pelo primogênito Israel, hoje, sim, entendo que esteja sobre esta criança Brasil, a ti recorro, clamo, busco, peço, imploro, invoco, suplico, humilho me ao céu, a ti grandioso em nome de jesus.

Veja, quantos enganos, ameaças, essas vidas paralelas, essas linguagens subtendidas, tentam calar, acuar, coagir, imprimir força humana, carnal, gananciosa, usufruto de ambições desmedidas pelos poderes. e poder social, dinheiro, vaidade, orgulho, onde poucos detém a chave dos cofres, dos arquivos da vida, dos segredos.

Ora, o pai Altíssimo, o teu povo humilhado, massacrado, desprezado, tratado com indiferenças, tratado com desdenho e menosprezo, eu, eu senhor, pequeno e humilde, sozinho aqui, aliás, até sei que muitos torcem e até oram para que tal ensejo se fortifique, mas compreendo que muitos se tomam de medo, pois 521 anos de manobra, de opressão, de contendas, de massacre, carnificina, querem calar a mim e, demais que assim vibram, querem deter, ameaçar, aprisionar, declaram em redes sociais o engano, a má fé, tentam manter o povo em cárcere permanente.

Entrego nas tuas mãos senhor, a liberdade do teu povo, seremos, estamos sob tua justiça, veja, veja oh Altíssimo, examine meu coração, minha mente, minha vida desde meu nascituro, ora, pela plena sanidade, sinceridade, anseio, vibração, segundo o coração do céu, sendo isto, eu verdade, sim, creio que sim, frustre, revele, abata as vozes e as intenções inimigas, que tentam contra a MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, sou este pequeno REI, Giovane Silva Santos, ente de um povo de 220 milhões de habitantes Brasil, veja se este povo merece e quer que estejam sob liderança deste REI.

Grato sou, estou, gloriar a ti é minha alegria, pois já estive no pau de arara, com enfermidades cortantes e humilhantes, aprisionado por três vezes em hospitais psiquiátricos, sem nem mesmo ter ferido uma única pessoa com um tapa, fui tomado como louco mesmo sem atirar uma agulha a ninguém, veja senhor, nem mesmo o ventre da minha mãe não teve misericórdia, nem mesmo minha família e todo o contexto inimigo, que hoje se configura como gente e instituições que oprime e acua inocentes, muitas são as vítimas dessas torturas ditatoriais.

Entrego nas tuas mãos, oh justiça divina.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 13/07/2021
Código do texto: T7298335
Classificação de conteúdo: seguro