Oração da Plenitude
Acredito em toda a positividade gerada pela minha bondade, honestidade, e sentimentos.
Acredito no processo de cura, onde me liberto de todo sentimento ruim que me cerca, e abro mão da culpa e do arrependimento, para me concentrar num presente livre de tristeza e cheio de boas possibilidades.
Aceito que sou digno de todas as benções, vindas de todos os seres de luz deste e de outros mundos.
Me comprometo a nunca desistir, e sempre buscar minha melhora física, mental e espiritual.
Me abro a novas sensações e sentimentos que recusei antes, e aceito o abraço de bondade que a terra nos dá todo dia, nos proporcionando tudo aquilo que precisamos.
Aceito o bem que me fazem as pessoas que amo, e o compromisso de sempre responder com o que há de melhor em mim no momento.
Me comprometo, a sempre que puder ajudar o próximo, e a nunca desestimula-lo de conseguir alcançar seus objetivos.
Reafirmo minhas cresças no bem maior, no livre arbítrio e na lei do retorno.
Reafirmo minha intenção de viver em paz, com amor e em harmonia, com os seres que habitam este mundo.
Aceito a responsabilidade de me manter alerta, e não me deixar abater, e mesmo que aconteça, que eu me perdoe e reencontre o caminho quantas vezes for necessário.
Que desde de hoje, e para sempre eu busque uma vida plena, amém.