Nada é impossível ao que crê e persevera.

Oh! Senhor, Altíssimo poderoso da criação, em nome de Jesus, vou ser sincero como sempre, soubesse eu da magia em servir a ti, nasceria desde o princípio deste lugar, reinaria por 521 anos, chamando e invocando tua justiça, são sublime, vigorosa e plena, crendo, sim, que realente faz, que cumpre, frustra e abate todos a que contradizem a tua palavra, deste intento do meu escrever, ora, aborrecido estou, vendo este mundo de engano, este Brasil apossado por inúmeros Espíritos de desordem, contudo fadado e indignado com a covardia destes que, julgam conhecer o contextos jurídico e submeter ao engano, a vida paralela, vou restringir agora, deixo te trabalhar, revelar tudo, neste contexto que o teu coração fala a mi, tenho apresentado pelo azeite mais caro, tal prova por uma Rainha, uma mulher segundo teu coração, que não venha sufocar, então apresentei tais, chamo senhor, porque és a hora de Deus, esse meu momento é desafiador para que uma ajudadora caminhe junto, lembra senhor, quando a dez anos atrás, atravessei mais de 1000km, na fé, por um casamento santo, por uma continuidade no teu anseio, pronto, tomaram me colo louco, a traição valeu o hospital psiquiátrico, não mais terei esse rompante, pois o inimigo confunde e acusa, até mesmo sabendo que não devemos, olha ai Senhor, se esta escolhida, sim, pode avançar na sincera e transparente intenção, para que eu agregue o desejo de formalizar o matrimônio.

Monarquia Democrática Semi - Absoluta está nas tuas mãos, oh Altíssimo, Rei, Giovane Silva Santos, mesmo fadado com 43 anos de um teor de vida massacrada, Clamo, busco, invoco e suplico...Assim seja Senhor a minha, sendo a tua vontade, humilho ao teus pés prostrado senhor.

Giovane Silva Santos

19/06/2021

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 19/06/2021
Código do texto: T7282673
Classificação de conteúdo: seguro